Amplie seus ganhos Post FuturaIM Gráfica Online v2

Você está calculando certo os preços de revenda de seus produtos?

Definir valores de um serviço ou um produto requer alguns critérios para que você se mantenha firme no mercado e saia na frente de sua concorrência. Por essa razão, aqui você verá se está realmente seguindo o passo a passo da FuturaIM, ou se precisa reavaliar algumas ações, até porque, ninguém quer pagar para trabalhar, não é mesmo?

Portanto, para precificar o seu produto de uma forma assertiva e coerente, vai depender de cada tipo de produto, formato, acabamento, quantidade e vários outros fatores, que devem estar embutidos nos quesitos a seguir:

Some seus custos

Para dar tudo certo, é necessário calcular os custos fixos de seu empreendimento, que normalmente inclui: água, luz, aluguel, funcionários, Internet, telefone e etc. E, os custos variados que costumam ser: combustível, alimentação, transporte, reparos em geral e outras despesas que frequentemente variam de acordo com o volume de pedidos.

Calcule a sua hora

Para você saber quanto vale a sua hora é muito simples! Suponhamos que você trabalhe 160 horas por mês e a distribuição dessas horas sejam de 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira. É só subtrair o valor do custo total pelas horas/mês.

Estabeleça o tempo de serviço

Determine o tempo que vai precisar para desenvolver a arte do material vendido, ou seja, se você gasta em média 3 horas para a criação e mais 1 hora para alterações, você deverá cobrar pela soma das horas trabalhadas.

Então, se é prazo que você quer, a FuturaIM oferece agilidade e os melhores prazos de produção e entrega de materiais. Assim, é valorizado o seu tempo, pois tempo é dinheiro!

Avalie a concorrência

Saiba que é fundamental avaliar os preços de sua concorrência e até mesmo acompanhar as principais tendências para estar sempre atualizado sobre as grandes novidades. No entanto, nem sempre significa que você deve se igualar com os preços de seus concorrentes. Caso você proponha um valor acima, mostre os diferenciais de seus produtos e serviços, e logo o seu cliente chegará à conclusão que vale a pena investir em materiais de excelente qualidade!

Enfim, nessa matéria você pôde perceber que tudo o que é gasto precisa pôr na ponta do lápis, para que no final das contas, você possa lucrar com suas vendas e consiga o sucesso tão esperado em seus negócios!

Quer saber mais como é dado um upgrade em suas vendas, além de dicas de novos produtos? Deixe aqui o seu comentário e boas vendas!

 

Banner Qualidade Imbatível pelo Melhor Prazo FuturaIM

33 thoughts to “Você está calculando certo os preços de revenda de seus produtos?”

  1. Preciso de um tempo mais curto para entrega dos meus materiais, sou do Rio de janeiro, gostaria de saber onde fica seu polo mais rápido para que eu possa fazer minha entrega em mais curto tempo, pois os balcões de retirada demoram muito, quem sabe no centro, me disponibilizo a ir buscar, se isso for mais rápido pra mim

  2. Também não entendo o porque demora 2 a 3 dias para entregar uma vez que escolho um balcão de retirada que é dentro de uma empresa de ônibus, e chegam 2 ônibus por dia, um de manhã e outro a tarde, e os meus pedidos vem pelo ônibus. Não que a entrega seja tão demorada assim, mas por vir pelo ônibus era para ser mais ágil.

    1. Mano por ai na concorrência é de 55,00 pra cima maximo que vende por ai é 90,00
      eu multiplico bem dizer todos os valores por 2 e ganho o mesmo que pago se compro por 20,00 vendo por 40

  3. A Futura precisa melhorar muito em questão de prazo. Tive sérios problemas com isso, dependendo do prazo acabo fazendo com outra gráfica.

  4. Eu moro em Florianópolis, sou obrigado a dar um prazo de entrega de 7 a 9 dias úteis, pois a transportadora que entrega no balcão de retirada daqui demora aproximadamente esse tempo para entregar os materiais. E em época de feriado ou Natal e ano novo a coisa piora mais ainda.

  5. Bom dia, ainda bem que a FUTURA criou esse canal aqui com os revendedores, pois aproveito para comunica-los que no ano de 2017 eu comprei o kit na loja do Centro, paguei pelo kit e quando fui buscar, eles disseram simples assim: “ah meu senhor, como não veio buscar, perdeu o prazo e não podemos devolver seu dinheiro” Ora, como pode isso? Você paga por um kit de vendas adiantado e depois recebe uma resposta descabida como essa? Foi por isso e por outras “marrinhas” que o povo lá do Centro gosta de impor e diz que faz parte da política da FUTURA, que comecei a comprar de outros fornecedores, pois em outras empresas do ramo gráfico, v. compra e mesmo que não tenha no momento, eles ligam pra ir buscar, ou seja, há um comprometimento mais profissional com o revendedor. Fiquem de olho! Pois uma empresa perde clientes por diversos motivos e o principal deles, é sempre pelo mau atendimento de alguns não preparados.

      1. Olá Equipe “Futura Imbatível” vocês deveriam ter mais controle e perguntar para sua turma que fica na Av Presid. Vargas. Centro – RJ. Eu falei que ocorreu comigo em 2017 e após 2 anos os senhores querem que eu guardasse o número do pedido. É fácil saber, eles receberam meu dinheiro e colocaram no bolso, na época foi R$ 10 ou 15,00 reais. O “Otário” aqui, como não foi buscar e com isso recebeu a resposta mais descabida que alguém que eles imaginam e devem subestimar . “Ah como o senhor não apareceu, nós não podemos ficar com o KIT e vendemos para outra pessoa, ou seja, alguém colocou meu dinheiro no bolso. Isso é o procedimento correto? Quero só apenas dizer o seguinte até hoje não consegui fechar nada por aqui, sabem porquê? Pelo péssimo atendimento que tive em todas as vezes que me dirigi ao balcão desta empresa no Centro do Rio. E tem mais, vejo que não sou o único. Com isso, tenho trabalhado com outras gráficas, pois não posso queimar minha empresa por causa de algumas pessoas que não são comprometidas com o trabalho e com prazo.

  6. Essa gráfica futuraim comete vários e vários erros de impressão só nesse mês de Março cometeu 5 erros de impressão e me fez perde clientes e me causando um danos ou perda de mais de R$ 200,00 Reais,
    Quero sabe quem vai me ressarci do prejuízo e me indeniza ela perda,
    A Gráfica não confere e nem tem controle de qualidade quando realiza um serviço se pede um milheiro de cartões com fundo azul mandam com fundo preto se manda fazer banner com fundo amarelo canário eles fazem com verde neon ou verde limão e ainda acham que quem esta errado é o cliente que reclama, a mais de 6 anos que eu estava trabalhando com essa gráfica e por diversas vezes esses erram feio e não tomam nenhuma providencia.

  7. Tinha um local de retirada próximo a minha minha casa agora complicou porque mudou o local de retirada agora é em sto amaro.
    O local antigo era Av. Nossa Senhora do Sabara 3100. Porque mudou de endereço????

  8. Boa tarde. Ótimas explicações sobre os preços de venda. Mas por favor, façam um exemplo em números do cálculo da hora.

  9. Olá Meu ponto de Retirada mais próximo é a rodoviaria de Adamantina -sp
    porém os prazos não estão batendo pois antes tinha ônibus 3 vezes por semana … desde outubro as encomendas só chegam de segunda ou sexta … vamos supor que ela teria que chegar na segunda e por algum motivo não vem … ela só chega depois na sexta feira e isso é ruim pois como voces mesmo dissem tempo é dinheiro e eu acabo sempre atrasando com os cliente … passo sempre uns dias a mais de garantia e ainda sim chega atrazar 1 semana

  10. Olá, quantos % devo colocar em um produto oferecido pela gráfica?
    Muitos dizem que devemos cobrar 100 % , 50 %.
    Sempre é uma dúvida.

    Gostaria de receber uma planilha para cálculo de serviços gráficos.

  11. NA MINHA CIDADE NAO TEM BALCAO DE RETIRADA. O QUE FAZIA EM MARINGA QUE É NO CENTRO E AO LADO DO TRABALHO DO MEU CUNHADO QUE RETIRAVA PRA MIM, PAROU DE ATENDER. COMO FAÇO PRA RECEBER NA MINHA CIDADE MESMO, TORNANDO SE UM BALÇAO?

  12. Infelizmente está cada dia mais difícil para trabalhar nessa área, qualquer um tem acesso aos valores das Gráficas Onlines, poucas oculta valores e verifica os dados de Cadastro, compra sem CNPJ sem controle qualquer, hoje vejo pessoas que era meus Clientes vendendo e trabalhando sem conhecimento de nada, fora que muitas gráficas fica fazendo propaganda em redes Sociais com valores.
    Agora pergunto como vai conseguir vender desse jeito?

    1. Olá, Fábio. Tudo bem? Todos os nossos produtos possuem valores voltados aos revendedores. Estamos sempre promovendo promoções e cupons de descontos para nossos revendedores conquistarem seus clientes. Conte sempre com a gente!

  13. Para quem tem uma empresa, acho até coerente o cálculo considerando as despesas de água, energia, internet, aluguel, etc. Mas para quem trabalha em casa como freelancer não dá para considerar estas despesas, mesmo porque as vezes a pessoa tem outra atividade e presta serviços gráficos para complementar a renda.

  14. Amo a futura mais a jadlog deixa a desejar, alem do prazo que é correto de produção tenho que aguardar 6 dias de frete sendo que era 4
    Rio De Janeiro Duque De Caxias

    Clientes Desistem, Acabo Botando Pra Buscar Na Loja No Centro Do Rio Pra Não Perde O Cliente E Perco 50% Do Meu Lucro Por Isso

    Existe uma grafica online que no centro do rio n cobra taxa mais em outros locais sim é igual vcs com pontos de retirada, nossa fico olhando a entrega deles é pela jadlog e são 3 dias
    Reveja isso com está empresa lerda da jadlog pra poder melhorar pra todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *