Segmente sua busca por clientes e ofereça produtos integrados para vender mais

Ter uma comunicação integrada é essencial para qualquer negócio. Uma boa marca é aquela em que o cliente nem precisa pensar muito para reconhecer seu material. Você pode oferecer opções de materiais para cada cliente e conquistar sua fidelidade, aumentando assim suas vendas.

Veja algumas dicas de públicos para você buscar mais clientes em cada profissão:

Veterinários e petshops

pet shop

Veterinários usam muito materiais impressos, que vão desde cartão de visita até flyers de divulgação. Pode-se oferecer também receituários, envelopes, folders para usar como carteira de vacinação, banners, pastas e até ímã de geladeira com seus contatos.

Dentistas

cartoes

O dentista tem costume de usar cartão de retorno, você pode criar um layout em que de um lado possua os dados do consultório e do outro, as datas das consultas. Em consultórios também usa-se muito receituário, papel timbrado e flyers de divulgação de serviços e promoções.

Médicos

medicos

Médicos não fazem propaganda de seus serviços, por uma questão ética, mas ainda assim pode-se oferecer materiais como cartões, envelopes, receituários e papel timbrado.

Agências de publicidade

CALENDARIO

As agências de publicidade, além de fornecer para seus clientes, precisam de materiais de divulgação como calendários, cartões de visita, flyers, pasta, envelope e papel timbrado.

Advogados

timbrado
Advogados costumam usar muito papel timbrado para entregar documentos e relatórios, mas também é indicado como material de apoio os cartões de visita, folders explicativos, envelopes e até mesmo pastas para acompanhar os documentos.

Corretores

CORRETORES

O melhor amigo do corretor de imóveis e seguros, é o cartão de visita. Mas boas opções de produtos para oferecer aos seus clientes são os papéis timbrados para deixar mais sofisticada a entrega de documentos e orçamentos. Além disso, as pastas são boas para organizar documentações.

Bares e Restaurantes
FLYER

Para bares e restaurantes são muitas opções e todas dependem do que o seu cliente precisa, indo desde um folder de divulgação, até comandas. Mas não deixe de oferecer cartões, cardápios, adesivos e folhetos.

Empresas

sacolas

Empresas em geral, usam muitos materiais impressos, como supermercados e lojas. Você pode oferecer desde um simples cartão até um caderno personalizado. Outras opções são tags para produtos, envelopes, sacolas e papel timbrado.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *