40 thoughts to “Saiba como funcionam nossos prazos de produção e entrega”

  1. Pra mim ficou complicado efetuar pedidos, pois o frete está sendo um fator X, antes eu pedia pro balcão de retirada, pagando 5 reais, hoje o frete ta saindo mais caro que o próprio produto, exemplo, 100 cartões custa 9 reais, o rete custa pra meu estado 37 reais, difícil fazer o cliente final entender essa matemática, acabou que meus pedidos caíram 90%.

  2. Boa tarde
    Pra mim esta ótimo
    Abriram um balcão de retirada em minha cidade e com certeza ficou bem melhor e com chances de aumentar minha produtividade só poderiam baixar um pouco mais o valor dos cartões de visita acho que R$ 21,49 esta puxado
    Mais de resto só tenho a agradecer…..
    Att;
    Fernando Rosa da Silva
    JM Comunicação e Criação

  3. Boa noite eu fiz a compra mas não consegui enviar o comprovante
    Tem um email que eu possa enviar o número do pedido e comprovante de transferência bancária?
    Grato Ademir

  4. Essas nomenclaturas “dia de produção” e “dia de entrega” são maliciosas para o consumidor. Levam a gente a ser enganado. Vemos pelo exemplo acima que a pessoa pagou na segunda e recebeu somente na sexta. Foram então 5 dias úteis. Se no processo da grafica existem as etapas de “compensar o pagamento” e depois ainda 2 etapas de “expedição e transporte”, essas 3 etapas deveriam ficar claras imediatamente no catalogo online. O honesto seria dizer logo de cara que o prazo é de 4 a 5 dias.

  5. Recebi um email dizendo que o produto estava em transporte para o Balcão de retiradas e, 24 horas depois, quando vou retirar, a transportadora diz que o produto não foi nem despachado… Cada coisa!!
    Lamentável!

    1. Boa tarde, fiz minha compra dia 29/11 e ate agora nada, nem minha menssagem foi respondida e nem o produto chegou ate agora… MUITO INDIGNADA… hoje ja é dia 09/12 e nada..

  6. O atendimento está péssimo, não atendem telefones e chat a 10 dias!!!
    Meus Calendários com Blocos estão bem atrasados já !!! ( prazo de 2 dias no site )
    Deveriam respeitar o Cliente e alterar os prazos do site, deixando o prazo que realmente conseguem cumprir!
    Por favor entrem em contato, muito obrigado!!

  7. Deveriam para um pouco de enviar propagandas, já que não conseguem cumprir os prazos de entrega, ou aumentar os prazos no site, é um grande desrespeito com o cliente!!

  8. Viu.. dois (2) dias úteis, são e sempre serão, dois (2 ) dias úteis. Acredito que não há nada a entender. No caso, ao invés vês de tentar explicar ao cliente que dois dias úteis são 3 ou 4 , pq vc não colocam logo o prazo de até 4 dias úteis, aí o cliente não se sentirá enganado por um produto que nunca chegará em dois dias.

    1. Olá, Ariane! Tudo bom? Em todos os nossos produtos nós disponibilizamos os prazos de produção. Já o prazo de entrega, você pode conferir na área das unidades de retirada em nosso site. Estamos à disposição para esclarecimentos de dúvidas através das nossas centrais de atendimento.

  9. Boa noite!! De fato sai no prejuízo, pois solicitei cartões de visita, na sexta, pagamento autorizado na sexta mesmo, produção na segunda já, sendo que vou retirar em balcão para levar comigo em uma viagem. Já deu o status de enviado fazem 2 dias e não chegou ainda. Viajo amanhã e agora vou ter que gastar com sedex, perdi meu lucro. Enfim, vocês já respeitaram melhor os prazos, nunca tive problemas e aconteceu agora justamente quando não posso esperar. =/

  10. BOM DIA, FIZ A COMPRA DIA 20 VENDO QUE A ENTREGA SERIA EM DOIS DIAS UTIL E MINHA ENTRAGA SO ESTARA NO LOCAL NA SEXTA FEIRA DO DIA 08… NAO ENTENDI NADA, ESTOU ME SENTINDO ENGANADA PORQUE ESTAVA NO SITE (DOIS DIAS UTIL )
    ESTOU ME SENTINDO ENGANADA..

  11. Fiz um pedido de material e ele foi enviado fazem 7 dias corridos e ainda não chegou no balcão de retirada. Pedido número 1593067. Solicito retorno sobre o caso. Fico no aguardo.

  12. Para pegar o produto precisa ser a pessoa que executou a compra ou qualquer pessoa com a nota fiscal pode pegar? Preciso q outra pessoa pegue em meu lugar.

  13. Olá tudo bem sou o Pedro meu pedido não foi entregue ainda fiz a compra na quinta e sexta feira no caso dia 26 paguei então queria saber qual dia que chega aqui ? 1656471 esse é o número do pedido obg.

    1. Olá Pedro, tudo bem? verificamos o seu pedido e pelo prazo de frete o mesmo já se encontra disponível para ser retirado, caso venha ter alguma informação contrária, retorne o contato conosco, temos atendimento via telefone, chat, e-mail e Facebook. Abç.

  14. Estou com dúvida em relação ao pedido 1662583 pois pedi 2 produtos, recebi um email dizendo que so 1 foi liberado para produção, e depois recebi a nota fiscal de apenas esse item, porem no site, os dois itens estao em produção. Tento falar nos telefones desde ontem. Aguardo retorno

    1. Boa tarde, Agta tudo bem? a senhora fez um pedido com 2 itens iguais, os dois estão no mesmo lote de produção, por isso apenas 1 e-mail recebido, seus dois itens estão sendo produzidos com a maior qualidade Futura imbatível. Referente a nota fiscal a mesma somente é enviada após a finalização juntamente com o pedido, caso não receba, pode solicitar através da central de ajuda no site, que é encaminhada em até 1 dia útil no e-mail.

  15. Comprei 25 pastas dia 9 para um evento no dia 16. Hoje é dia 20 e até o momento meu pedido está parado e o suporte não me á uma resposta clara e objetiva.Me sentindo um palhaço com isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *