Sai da crise, tenha sua própria gráfica

Na atual crise que vivemos, chegamos ao impressionante número de 1,7 milhão de pessoas desempregadas em 2015 só na América Latina, segundo a OIT (Organização Internacional do Trabalho).

A saída encontrada pelas pessoas é abrir o próprio negócio, mas nem todos conseguem o capital inicial necessário para dar andamento no projeto. O que fazer?

Uma ótima possibilidade é abrir sua própria gráfica  e revender os impressos. A Futura Imbatível é uma gráfica exclusiva para revendedores com preços e condições especiais.

Como se tornar um revendedor?

Para começar a revender é fácil, basta realizar o cadastro no nosso site www.futuraim.com, aguardar o Kit de Amostras gratuito chegar na sua casa, imprimir seu cartão de visita (com preços especiais para o material de apoio) e começar a revender. É muito fácil!

O que é Material de Apoio?

São os produtos que a Futura Imbatível oferece com descontos especiais para que o representante gráfico faça a propaganda de sua empresa, com o intuito de ajudar nossos parceiros a aumentarem suas vendas. É importante consultar o regulamento no site.

Qual preço devo revender os produtos gráficos?

Essa é uma dúvida de muitos no começo, antes de mais nada você deve contabilizar tudo:

– O Preço que você vai pagar
Quanto você terá que pagar na gráfica?

– Desenvolvimento do Layout
Você teve que desenvolver o layout? Teve que pagar para um designer criar para você? Inclua o preço no valor final do produto.

– Deslocamento até o cliente para a aprovação do layout
Você enviou a arte do pedido por e-mail ou teve que levá-la até o cliente? Quantas vezes você fez esse processo? Tudo isso vai dinheiro (Transporte + Tempo)

– Entrega do Pedido
Você precisará se descolar até o cliente para entregar o pedido, seja de transporte público ou particular, você terá que gastar.

Contabilizando todos esses fatores você chegará num preço justo para você e para o seu cliente. Lembre-se que o bom atendimento e a qualidade da impressão serão seu diferencial na hora de conquistar o cliente.

Redes Sociais

A tecnologia está ai e você deve se adaptar as novidades do mercado, pois se você ficar para trás, perderá muitas vendas.
– Crie uma Fan Page no Facebook
– Poste promoções e novos produtos
– Tire as dúvidas dos clientes por mensagem direta (inbox)
– Atenda pelo Whatsapp (isso é muito importante, pois muitos clientes preferem mandar mensagem do que fazer uma ligação)
– Capriche no Layout da sua Fan Page

Workshop sobre gestão estratégica de vendas

É importante sempre estar ligado nas novidades e se atualizar no mercado de trabalho. As vezes as suas estratégias estão ultrapassadas ou você não tem noção nenhuma de vendas (novo revendedor), por isso procure alguns cursos rápidos de vendas. A especialização é importante para conquistar novos clientes e mantê-los nos seus contatos.

Feliz 2016

Equipe Futura Imbatível
www.futuraim.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *