Qual é o tipo certo de papel para fazer um cartão de visita?

Couchê, sulfite, reciclato: são muitas opções para escolher. É normal ficar um pouco confuso e perdido na hora de selecionar o material para um cartão de visita. Sabendo disso, nós separamos algumas dicas para que você nunca erre na sua escolha.

Este produto é a primeira impressão que o consumidor tem de uma empresa. Por essa razão, é preciso ter um cuidado especial no momento da escolha. Na Futura Imbatível você encontra as mais diversas opções de cartões e acabamentos. Confira abaixo:

Papel couchê 300g com laminação fosca e verniz localizado

cartoes-laminacao-fosca

Por conta da grossa espessura do papel e do verniz localizado, essa é uma das opções mais procuradas pelos revendedores. O material permite que você abuse da sua criatividade sem perder sua qualidade. Um verdadeiro coringa! A laminação fosca junto com o verniz dá um ar sofisticado ao cartão. É ideal para ser oferecido à escritórios no geral, por exemplo.

O material está disponível em corte reto, mini, 2 e 4 cantos arredondados, corte especial, oval e em formato de folha.

Papel couchê 300g com laminação holográfica ou soft touch

cartoes-holograficos

Os cartões com laminação holográfica e com soft touch são perfeitos para os clientes que buscam por inovação e originalidade. Seus acabamentos especiais chamam a atenção do consumidor, aumentando as chances da empresa ou do profissional ficar marcado por mais tempo em sua memória.

Cartões PVC 3mm

cartoes-pvc

Na Futura Imbatível você imprime cartões de visita em PVC por um preço bastante acessível. Por terem 3mm de espessura, são muito resistentes. É possível imprimir frente e verso ou apenas frente. Temos opções com corte reto e também com os cantos arredondados.

Papel Reciclato

cartoes-reciclato

O papel reciclato é ideal para empresas e profissionais que prezam pelo cuidado com o meio ambiente. Ao utilizar este papel, o seu cliente não precisará desviar de seus valores para divulgar sua marca.

Está disponível em corte reto, 2 e 4 cantos arredondados, corte especial, oval e em formato de folha.

Linha Premium

cartoes-linha-premium

Aurum, Aspen, Platinum e Constelation fazem parte da nossa linha de papéis Premium. Todos são muito sofisticados e ideais para serem oferecidos para cabeleireiros e salões de estética, por exemplo. Todas as opções estão disponíveis para impressões frente e verso ou apenas frente. Lindos, né?

Clicando aqui você pode conferir todas as nossas opções de acabamentos e seus respectivos valores. Caso tenha alguma dúvida, nos deixe um comentário. Ficaremos felizes em ajudar você! 🙂

 

2 thoughts to “Qual é o tipo certo de papel para fazer um cartão de visita?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *