Quais os benefícios dos Banners e Lonas para os estabelecimentos?

Banners e lonas são os queridinhos do revendedor na hora de oferecer materiais ao cliente. Mas será que você sabe como esse produto pode ajudar os efetivamente seus clientes? Entenda:

Com um material de qualidade imbatível e diversos tamanhos, os banners são uma ótima opção para chamar ainda mais a atenção dos pedestres na rua onde o ponto de venda se localiza, para destacar promoções dentro do mesmo ou até em outros lugares, como estabelecimentos parceiros e nas redondezas.

Os tamanhos podem variar de acordo com a necessidade, mas é importante não exagerar no conteúdo. Seja sempre direto e criativo na utilização do espaço, pois o banner é um material de leitura rápida, assim como uma placa, portanto use bem o espaço na hora de diagramar! Na Futura, você conta com a vantagem dos banners também acompanharem um tripé de alta qualidade para ajudar na sustentação da sua mensagem, faça chuva ou sol.

O manuseio também é muito simples, podem ser afixados em postes, fachadas, paredes expostas em pontos de vendas ou em vias públicas. São ótimos para gerar grande impacto visual de uma marca, produto ou serviço. Além de ter a possibilidade de serem utilizados em datas oportunas, como Black Friday, aniversário da empresa, feriados e outras datas que possuem um grande movimento mercadológico.

Já as lonas devem possuir uma comunicação ainda mais objetiva e até agressiva dependendo do segmento do seu cliente, pois o formato dela não permite rodeios. Elas têm como objetivo chamar a atenção, destacar um serviço, data especial, campanhas de conscientização, entre outros. São extremamente práticas e podem te ajudar a ter uma margem de lucro maior na venda deste produto.

Quer entender um pouco mais sobre esses produtos e diferenciais?

Entre em com o nosso time de relacionamento aqui nos comentários. Será um prazer ajudá-lo na melhoria de suas vendas.

 

3 thoughts to “Quais os benefícios dos Banners e Lonas para os estabelecimentos?”

  1. Queria saber se existe um material de apoio, como um kit de amostra dos diversos tipos de materiais, realmente os clientes gostam da ideia, mais falta uma amostra que o cliente possa diferenciar os tipos de materiais para promocional, banner e faixa

      1. Os kits de amostra tenho alguns, o que não encontrei foi o kit de amostra de banners, com os diferentes tipos de lonas e faixas, bem como os acabamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *