Por que você já deve se preparar para a Black Friday?

Faltam dois meses para a semana com maior números de descontos do ano, está na hora de você começar a se preparar e se organizar para atender a demanda dos seus clientes. E, claro, também oferecer propostas de divulgações diferenciadas.

A data é especial para variados tipos de comércio. Todos os estabelecimentos podem e devem participar com promoções e condições exclusivas. Floriculturas, lojas de departamento, cabeleireiros, lojas de roupas, entre outras estarão interessadas em ofertar. Você já pensou em montar kits de divulgação para cada segmento?

Que tal oferecer cartões de visita e panfletos para salões de beleza e clínicas de estética por um preço imbatível? Ou um combo com panfletos, cardápios e ímãs de geladeira para bares, restaurantes e lanchonetes? Estude o mercado da sua região e faça kits com base na demanda.

Não se esqueça que todos os materiais ofertados servirão como chamariz para atrair novos clientes e também os já fidelizados, por isso, capriche bastante nos projetos que você for desenvolver para conseguir impressionar todos eles.

Vale a pena conferir 5 dicas para chamar a atenção dos consumidores, com flyers, dicas para layouts de cartões de visita e também este artigo em que damos alguns toques para você garantir a credibilidade do seu cliente com uma boa identidade visual. Temos diversos outros textos em nosso blog que, com certeza, irão auxiliá-lo. Não deixe de ler!

Veja abaixo os materiais que são ideais para serem ofertados nesta época do ano:

Saiba aproveitar as oportunidades e aumente seu lucro!

Caso tenha alguma dica ou experiência que deseja compartilhar conosco, nos deixe um comentário.  Será um prazer interagir com você. 🙂

 

4 thoughts to “Por que você já deve se preparar para a Black Friday?”

  1. Bom dia ! No caso tenho bastante interesse em relação a Black Friday, o ideal é fazermos os kits e promoções para nossos clientes finais, mas se temos a parceria com a Futura Imbatível, o ideal é que nos passem os descontos para conseguirmos repassar a nossos clientes, penso que se a Futura entrar no Black Friday não teremos tempo para ajustar com nossos clientes… Seria uma boa ideia a Futura já mostrar os descontos pelo menos 20 dias antes que seja a Black Friday assim teremos tempo de reajustar nosso preço de venda e todos conseguirem vender bem mais….

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