A fonte mais polêmica do mundo!

Bom dia, Imbatíveis. Tudo certo? Natal está chegando, hein!? Estão preparados?

Hoje falaremos sobre a fonte mais polêmica do mundo, para não dizer a mais odiada, por designers e simpatizantes do design. Se você pensou na Comic Sans, parabéns, acertou!

Primeiramente vamos explicar como surgiu a fonte, para depois tentar entender o motivo de tanta polêmica.

Como surgiu:

Em 1994 a Microsoft decidiu que precisava de novas fontes tipográficas, foi ai que solicitaram ao seu designer, Vicente Connare, que as criasse.

Vicente aceitou o desafio e em sua busca por inspiração encontrou o Microsoft Bob, que era aquele cachorrinho que aparecia no canto da tela para ajudar os usuários menos experientes e as crianças. Junto com o cãozinho, surgia um balão com algumas escritas e utilizavam a fonte Times New Roman. Connare achou aquilo horrível, pois se tratava de uma fonte mais séria, que não tinha o menor carisma, foi ai que decidiu criar uma fonte mais simpática para o público que utilizava aquele programa. Nascia assim a Comic Sans, uma fonte que imitava aquelas usadas em revistas em quadrinhos e que também continha elementos da escrita à mão.

Motivo do ódio:

Muitos designers odeiam a Comic Sans, mas você sabe como isso começou?
Depois de sua criação, a fonte passou a ser usada indiscriminadamente, ou seja, sem critério algum.

O jornal Boston Phoenix fez uma reportagem sobre o uso generalizado da fonte, especialmente sobre seu uso inapropriado para assuntos sérios. A repercussão da matéria foi tanta, que dois designers (Dave e  Holly Combs) criaram uma campanha, em seu website, pedindo o fim da Comic Sans.

Como vocês devem ter percebidos, a campanha não surtiu efeito, pois a Comic Sans está disponível até os dias de hoje. A única coisa que os dois conseguiram, foi despertar o ódio de muitos designers pela fonte.

Separamos alguns logos que foram adaptados para a Comic Sans:

atari

 

 

 

 

 

 

 

xbox

 

 

 

 

 

 

 

 

Superman

 

 

 

 

 

 

 

mms

 

 

 

 

 

 

 

Megaupload

 

 

 

 

 

 

 

kodak

 

 

 

 

 

 

 

varias

 

 

 

 

 

 

 

FUTURA COMIC

 

 

 

 

Curiosidades:

* O site criado pelos dois designers para combater a fonte, ainda está ativo, confiram neste link: http://bancomicsans.com/

* Existe o pessoal que defende a Comic Sans, veja o link: http://comicsansproject.tumblr.com/

* O Vaticano preparou um álbum online de 62 páginas para homenagear o então PAPA Bento XVI e adivinhem a fonte que eles utilizaram? Sim, essa mesmo que você está pensando. Inclusive na último página do álbum está a carta de renúncia do PAPA. Acesse através deste link: http://www.vatican.va/bxvi/omaggio/index_po.html

* Em 2012 rolou um abaixo-assinado, que inclusive foi apoiado pelo criador da Comic Sans, Vincent Connare, sugerindo a troca do nome da fonte para Comic Cerns, logo após o Centro Europeu para a Pesquisa Nuclear (CERN), apresentar o Bóson de Higgs, utilizando a fonte Comic Sans nos slides.

* Comics em inglês significa: Histórias em quadrinhos

* Vincente Connare também é o criador da fonte Trebuchet e de alguns dos Wingdings.

Polêmicas a parte é importante ressaltar que a escolha de uma boa fonte na criação de um logotipo, é primordial para o sucesso da marca.

Até a próxima, amigos!

Equipe Futura Imbatível

Disney - Futura Gráfica Online

O fantástico mundo de Walt Disney

Bom dia, imbatíveis!

Para fechar a semana de uma forma descontraída e inspiradora, hoje trouxemos para vocês, os históricos e eternos personagens criados pelo grande Walter Elias Disney, que nasceu em 05 de dezembro de 1901, na cidade de Chicago – USA.

Walter Disney foi um grande produtor cinematográfico, cineasta, diretor, roteirista, dublador e animador que foi fonte de inspiração para muitos designers no mundo. Separamos os principais personagens que marcaram a vida de muita gente ao longo desses quase cem anos de história da Walt Disney.

Mickey – 1928

mickey

 

 

 

 

 

Nome original em inglês: Mickey Mouse. Primeira aparição: “O Vapor Willie” (curta-metragem de animação, novembro de 1928). Camundongo que se tornou o símbolo da Disney, era inicialmente dublado pelo próprio Walt Disney. Mundialmente famoso, Mickey vive aventuras e situações engraçadas ao lado de amigos. Foi objeto de inúmeras paródias e críticas.

Minnie – 1928

Minnie

 

 

 

 

 

 

Nome original em inglês: Minerva Mouse. Primeira aparição: “O Vapor Willie” (curta-metragem de animação, novembro de 1928). Namorada de Mickey, a simpática camundonga é conhecida por sua meiguice. Costuma usar roupas vermelhas e rosas com bolinhas brancas. Está sempre disposta a apoiar o namorado, e muitas vezes participa de aventuras ao lado dele.

Pluto – 1930

Pluto

 

 

 

 

 

 

Nome original: Pluto. Primeira aparição: “Os Prisioneiros” (curta-metragem de animação, agosto de 1930). Cachorro da raça bloodhound, não fala, como outros animais da Disney. Ainda assim, ajuda Pateta a desvendar mistérios, apesar de causar confusões no caminho, por ser bastante atrapalhado. Especula-se que seu nome homenageie o planeta-anão Plutão, na época recém-descoberto.

Pateta – 1932

Pateta

 

 

 

 

 

 

 

 

Nome original em inglês: Goofy. Primeira aparição: “Mickey’s Revue” (curta-metragem de animação, maio de 1932). Fazendo jus ao nome, Pateta não é dos personagens mais inteligentes da Disney, além de ser bastante atrapalhado. Quando come o superamendoim, que nasce em seu quintal, se transforma em Superpateta, super-herói que combate o crime.

 Pato Donald – 1934

Pato Donald

 

 

 

 

 

Nome original em inglês: Donald Fauntleroy Duck. Primeira aparição: “A Galinha Sábia” (curta-metragem de animação, 1934). Pato com características humanas, fala com voz grasnada (e nem sempre compreensível). Conhecido por ser arteiro e mal-humorado, é o personagem que mais aparece em filmes da Disney, mais até do que o amigo Mickey.

Branca de Neve – 1938

Brande de neve

 

 

 

 

 

 

 

 

Nome original em inglês: Snow White. Primeira aparição no universo Disney: “Branca de Neve e os Sete Anões” (longa-metragem de animação, fevereiro de 1938). Doce, inocente e otimista, Branca de Neve foi a primeira princesa da Disney. Tem a pele branquíssima e os cabelos negros, geralmente adornados com uma fita vermelha.

Sete Anões – 1938

Sete Anoes

 

 

 

 

 

Nomes originais em inglês: Doc, Bashful, Sneezy, Happy, Dopey, Sleepy e Grumpy. Primeira aparição no universo Disney: “Branca de Neve e os Sete Anões” (longa-metragem de animação, janeiro de 1938). Mestre é o líder de bom coração; Dengoso é tímido; Atchim espirra bastante; Feliz é alegre; Dunga é mudo e atrapalhado; Soneca é dorminhoco e Zangado é bravo.

Pinóquio – 1940

Pinoquio

 

 

 

 

 

Nome original em inglês: Pinocchio. Primeira aparição no universo Disney: “Pinóquio” (longa-metragem de animação, 1940). Simpático boneco de madeira, Pinóquio precisa provar que é digno de se tornar um menino de verdade. Quando mente, geralmente por vergonha de alguma confusão na qual se viu envolvido, seu nariz cresce.

Margarida – 1940

Margarida

 

 

 

 

 

 

Nome original em inglês: Daisy Duck. Primeira aparição: “Mr. Duck Steps Out” (curta-metragem de animação, junho de 1940). Namorada de Donald, tem o temperamento parecido com o do par, embora consiga controlá-lo melhor. Não costuma usar calças nem vestidos e é a melhor amiga de Minnie.

Zé Carioca – 1942

Ze Carioca

 

 

 

 

 

Nome original: José Carioca (nos EUA é chamado de Joseph ou Joe Carioca). Primeira aparição: “Alô Amigos” (animação, agosto de 1942). Personagem brasileiro da Disney, conhece Donald durante uma viagem do pato à América do Sul. É um papagaio malandro, preguiçoso e bem-humorado, que toca samba em caixa de fósforo habilidosamente. Foi criado pelo próprio Walt Disney.

Cinderela – 1950

Cinderela

 

 

 

 

 

 

Nome original em inglês: Cinderella. Primeira aparição no universo Disney: “Cinderela” (longa-metragem de animação, fevereiro de 1950). Princesa loira de olhos azuis, Cinderela sofre nas mãos da madrasta e de suas “irmãs postiças”. Inteligente e esperançosa, consegue a ajuda de uma fada-madrinha para ir ao baile em que dança com o Príncipe Encantado.

Alice – 1951

Alice

 

 

 

 

Nome original em inglês: Alice. Primeira aparição no universo Disney: “Alice no País das Maravilhas” (longa-metragem de animação, julho de 1951). Loira de aparência angelical, Alice é uma garota teimosa, sonhadora, curiosa e destemida. Sua paixão pelo desconhecido a leva ao País das Maravilhas, onde diminui e aumenta de tamanho.

Peter Pan – 1953

Peter Pan

 

 

 

 

Nome original em inglês: Peter Pan. Primeira aparição no universo Disney: “As Aventuras de Peter Pan” (longa-metragem de animação, fevereiro de 1953). Peter Pan é um garoto aventureiro que sonha em ser criança para o resto da vida. É imortal, pode voar e usa uma adaga como principal arma.

Ursinho Puff – 1966

Ursinho Puff

 

 

 

 

 

 

 

Nome original em inglês: Winnie the Pooh. Primeira aparição no universo Disney: “Winnie the Pooh and the Honey Tree” (curta-metragem de animação, fevereiro de 1966). Atualmente chamado também de Pooh no Brasil, Puff é um urso inocente e engraçado, que faz tudo por um punhado de mel. Gosta de balões e detesta abelhas.

Mogli – 1967

Mogli

 

 

 

 

Nome original em inglês: Mowgli. Primeira aparição no universo Disney: “Mogli – O Menino Lobo” (longa-metragem de animação, outubro de 1967). Mogli é um garoto que, abandonado na floresta, cresceu em meio aos lobos. Teimoso e ingênuo, gosta de cantar, dançar e se divertir. Tem o desejo de permanecer na selva.

Robin Hood – 1973*

Robin Hood

 

 

 

 

 

 

Nome original em inglês: Robin Hood. Primeira aparição no universo Disney: “Robin Hood” (longa-metragem de animação, novembro de 1973). Conhecido por roubar dos ricos e dar para os pobres, Robin Hood assume a forma de uma raposa no universo Disney. É corajoso, romântico e maneja bem arco e flecha.

Ariel – 1989*

Ariel

 

 

 

 

 

Nome original em inglês: Princess Ariel. Primeira aparição: “A Pequena Sereia” (longa-metragem de animação, novembro de 1989). Sereia esbelta e de cabelos vermelhos, Ariel é curiosa, gentil e aventureira. Tem o desejo de se tornar humana e viver na terra, embora como sereia tenha poderes como superforça e nado super-rápido.

Aladdin – 1992*

Aladdin

 

 

 

 

 

 

 

 

Nome original em inglês: Aladdin. Primeira aparição no universo Disney: “Aladdin” (longa-metragem de animação, novembro de 1992). Sem pai ou mão que pudessem cuidar de sua educação, Aladdin cresce nas ruas de Agrabah cometendo pequenos furtos para conseguir sobreviver. Sempre disposto a ajudar os outros, quer provar que é mais do que um gatuno das ruas.

Simba – 1994*

Simba

 

 

 

 

Nome original em inglês: Simba. Primeira aparição: “O Rei Leão” (longa-metragem de animação, junho de 1994). Leão herdeiro do trono da floresta, Simba é aventureiro, brincalhão e determinado. Tem como primeiro objetivo se tornar rei e, depois, proteger o reino. É rápido e forte e usa seus dentes e garras como armas.

Timão e Pumba – 1994*

timao e pumba

 

 

 

 

Nomes originais em inglês: Timon e Pumbaa. Primeira aparição: “”O Rei Leão” (longa-metragem de animação, junho de 1994). O suricate Timão e o javali Pumba ajudam Simba a conquistar seu lugar de rei. Têm como lema a expressão “Hakuna Matata”, que prega uma vida sem preocupações: “os seus problemas você deve esquecer”, costumam cantar.

Jack Sparrow – 2003*

Jack Sparrow

 

 

 

 

 

 

Nome original em inglês: Jack Sparrow. Primeira aparição: “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” (longa-metragem, julho de 2003). Pirata engraçado e infame, se equilibra entre a genialidade e a loucura. Gosta de rum e de liberdade e quer ser reconhecido como um pirata lendário dos Sete Mares.

Relâmpago Mcqueen – 2007*

Relampago mcqueen

 

 

 

 

Nome original em inglês: Lightning McQueen. Primeira aparição: “Carros” (longa-metragem de animação, junho de 2006). Relâmpago Mcqueen é um convencido carro falante vermelho que pensa poder vencer com facilidade a Copa Pistão. É rápido e engraçado, mas descobre com o tempo que precisa ser mais humilde para conquistar seus objetivos.

* Walter faleceu, na cidade de  Los Angeles, em 15 de dezembro de 1966, os personagens criados a partir desta data, foram criados pela Disney.

E ai amigos, que nostalgia, hein? Muitos desses personagens, criados por Walter Disney, participaram do nosso crescimento, e por mais que ele não esteja mais entre nós, seus desenhos serviram de inspiração para diversos designers, que começaram a rabiscar no papel e demonstrar todo o talento que estava oculto, por isso, OBRIGADO WALTER!

Equipe Futura Imbatível

Venda mais e melhor: Alimentação - Futura Gráfica Online

Venda mais e melhor – Alimentação

Bom dia, imbatíveis!

Em mais um post da série VENDA MAIS E MELHOR, hoje daremos dicas de produtos que você pode vender na área de alimentação.

Nesta área de atividade é muito importante para a reputação da empresa, a lembrança que seus clientes tem em relação ao local. Todos querem que seus visitantes saibam que o estabelecimento é limpo, seguro e confortável, além da ótima qualidade de seus produtos.

Essas características podem e devem ser transmitidas através dos impressos que servirão de divulgação para o local, construindo uma boa imagem para a empresa.

Principais estabelecimentos da área de alimentação

Padarias, cafeterias, lanchonetes, restaurantes, pizzarias e sorveterias. Todas essas empresas necessitam de serviços gráficos e estão esperando pela sua visita para que possam comprar os produtos.

Categorias de impressos

Conforme explicamos no segundo post desta série, os produtos são separados por categorias. Apenas relembrando, as categorias são: Comunicação interna, Ponto de venda, Publicidade e Fidelização.

Agora que já temos os estabelecimentos e as categorias definidas, partiremos para os produtos que podem ser oferecidos.

Comunicação interna:

Por se tratar de estabelecimentos que trabalham com alimentos, logo, precisaram anotar os pedidos dos clientes, então você pode oferecer os seguintes produtos:

Ponto de venda:

Talvez seja a categoria mais importante da área de alimentação, pois, conforme citado acima, todos querem que seus clientes saibam que seu estabelecimento é limpo, seguro e organizado, por isso, você pode oferecer os seguintes produtos:

Publicidade

São os impressos que levaram os clientes até o seu estabelecimento, então ofereça:

Fidelização

Para o estabelecimento conseguir fidelizar o visitante, além de um bom atendimento ele pode oferecer serviços gráficos que façam o cliente lembrar do local, tais como:

Aproveite para vender pacotes com descontos, o cliente vai adorar e, de quebra, você ganha pela quantidade.

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Equipe Futura Imbatível

 

Rabiscando que se aprende

Bom dia, imbatíveis!

Quantas vezes você já foi pego rabiscando, naquela aula chata de “História da arte e Estética” e foi repreendido pelo professor? Ou então, enquanto estava ao telefone e rabiscou diversos desenhos que até hoje você não sabe o que significa.

Pois é, o que antes era classificado como distração, falta do que fazer, “vagabundagem”, hoje é defendido como uma forma de melhorar a memória e estimular a criatividade. Empresas como: Dell e Disney estão estimulando os seus funcionários a rabiscarem no trabalho e ainda pagam consultores para ajudá-los.

A Norte-Americana, Sunni Brown, autora do livro The Doodle Revolution (A revolução dos rabiscos) é uma das defensoras da tese. Brown foi nomeada uma das 100 pessoas mais criativas em negócios e uma das 10 pessoas mais criativas no Twitter pela Fast Company. Segundo Sunni, devemos rabiscar pelos seguintes motivos:

Por quê:

Conforme citado acima, estudos mostram que, rabiscando, você ajuda a sua memória a reter informações, além de estimular a criatividade. A mente em contato com a linguagem visual permite um acesso neurológico diferente do modo lingüístico. Exemplo: Você precisa criar um layout diferente de tudo que você já fez, logo, você não pode buscar inspiração onde está acostumado a buscar, pois surgiram as mesmas ideias. Pensando de maneira visual, você usa um meio diferente, quebra o bloqueio criativo que sua mente criou e foge do óbvio.

Quando:

Não tem um horário exato para começar a rabiscar, mas se conseguir dar aquela rabiscada no meio de um seminário ou de uma apresentação, seria uma boa. Segundo Brown, quando você está num seminário e tenta escutar o que o palestrante fala e anotar ao mesmo tempo, você não presta atenção em tudo, pois as duas atividades competem. Rabiscando, no entanto, não compete com o que estamos ouvindo, então acaba ajudando na aprendizagem.

Como:

Para seu rabisco ser efetivo você não precisa ser um Mauricio de Sousa ou um Walt Disney. Na verdade, você deve abusar da criatividade sem se preocupar com o resultado final. Mas Brown recomenda o uso de formas básicas como pontos, linhas, arcos, ângulos, triângulos, entre outras formas. Assim, você constrói uma espécie de alfabeto visual.

Nunca proíba seu filho de rabiscar. Se ele não puder desenhar na parede, compre diversos cadernos de desenho e os espalhe por toda a casa. A criatividade agradece!

Até a próxima, amigos!

Equipe Futura Imbatível

Utilizando QR Code no seu material gráfico

Bom dia, imbatíveis!

A tecnologia está cada dia mais presente em nossas vidas, inclusive na nossa área de atuação.

O uso do QR Code pode ser uma solução útil e criativa ao mesmo tempo. Ele pode ser lido por qualquer aparelho celular ou tablet que contenha uma câmera  e um aplicativo especifico (devidamente instalado).

Você pode utilizar o código em diversos impressos (Cartão de visitas, folhetos, banners, etc) e para diversas funções, como: Ações de marketing, publicidade, apresentação pessoal, link do seu site, entre outros. Além de ser uma ação inovadora, você evita de entupir o seu layout e o deixa com uma cara mais profissional.

Como criar um QR code:

Esta etapa é muito simples, basta você entrar no Google Shortener (serviço de encutador de URLs do Google) e digitar a URL que deseja transformar num QR Code, após fazer isso, clique no botão “shorten” (Lembrando que existem outros encurtadores que contam com um gerador de QR Code, mas indicamos o Google, até por ser gratuito).

Feito isso, o link será gerado e aparecerá um botão chamado “details”. Clicando nele você será direcionado para uma tela que aparecerá os detalhes do seu link, juntamente com a imagem do QR code. Salve os dois (o link encurtado e a foto). Pronto, você já tem o seu QR Code!

Agora que você já possui um QR Code, que tal atualizar seu cartão de visitas e distribuir para seus clientes. É rápido, é prático e o melhor: Você ganha descontos no material de apoio.

CMYK FRIDAY

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Equipe Futura Imbatível

Poder do elogio - Futura Gráfica Online

Pratique o elogio

Bom dia, imbatíveis!

Quem não gosta de receber elogios? O elogio tem o poder de mudar o dia das pessoas. Você já elogiou alguém, hoje?

Psicólogos acreditam que o elogio funciona melhor do que a repreensão ao erro; enquanto especialistas em gestão afirmam que esse reconhecimento é sinônimo de lucros.

Quando você atender aquele lojista que solicita milhares de alterações, que faz você levar diversas provinhas, que pede para deslocar 2 milímetros o logo, que só sabe pegar no seu pé e reclamar, não devolva na mesma moeda. Procure qualidades que ele possui e simplesmente lhe faça um elogio. Na primeira vez ele ficará surpreso, na segunda vez continuará surpreso, só que agora ficará feliz, na terceira vez ele já terá se acostumado com sua educação e mudará totalmente aquele comportamento chato e ignorante.

A mesma coisa vale para seu funcionário. Se você o critica todos os dias, isso não o ajudará a crescer. Agora se você for paciente, calmo e sempre lhe fizer elogios, perceberá o quanto ele pode crescer profissionalmente com a sua ajuda.

É muito importante que o elogio seja sincero, nunca elogie ninguém se você acredita que essa pessoa não é merecedora de um elogio, ou se você perceber que está elogiando apenas para ficar bem com a pessoa elogiada. É fundamental justificar o elogio com números, dados e eventos, para que a pessoa saiba onde ela está bem e onde ela precisa melhorar para receber mais elogios.

Mescle o poder do elogio com bom humor e entusiasmo, com certeza vai transformar a vida de muitas pessoas, e repare que, convivendo com pessoas alegres e entusiasmadas, você não terá tempo para viver de mau humor. É um ciclo!

Deixaremos o link de um vídeo motivacional para que vocês vejam como o elogio pode causar mudanças drásticas na vida das pessoas. Pratique o elogio!

 

Validação – O poder do elogio, bom humor e entusiasmo

Video postado por Luis Vicente
Data: 22/04/2011

Até a próxima, amigos!

Futura Imbatível

Famosos e seus cartões - Futura Gráfica Online

Famosos e seus cartões

Bom dia, imbatíveis!

Que o cartão de visita é importante, todos nós sabemos, mas você sabia que os “famosos” também possuem seus cartões pessoais?

O site Flavorwire compilou cartões de visita de celebridades e personagens históricos como: Freud, Einstein, Steve Jobs e muitos outros.

Nossa equipe separou os cartões de 10 celebridades que certamente você já ouviu falar.

01 – Albert Einstein

O gênio da física dispensa comentários e seu cartão demonstra simplicidade.

Albert Einstein

 

 

 

 

 

 

 

 

 

02 – Steve Paul Jobs

Um eterno inovador, revolucionou a indústria dos computadores pessoais (PC). A exemplo de Einstein, seu cartão era bem simples.

Steve Paul Jobs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

03 – Sigsmund Schlomo Freud

Famoso por utilizar a técnica da hipnose como forma de acesso aos conteúdos mentais no tratamento de pacientes com histeria. Seu cartão destacava apenas seu nome e uma moldura, que pra época, podemos considerar como moderna.

Sigsmund Schlomo Freud

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

04 – Walter Elias Disney

“Continue seguindo em frente”. Esse era o lema do cartunista Walt Disney, famoso por seus personagens de desenho animado, como Mickey e Pato Donald. Walt também foi criador de um dos maiores parques temáticos do mundo, sediado nos Estados Unidos da América.

Seu cartão “diferenciado”, só reforça a ideia de um cara super criativo.

Walter Elias Disney 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

05 – Mark Elliot Zuckerberg

O proprietário da maior rede social do mundo atualmente, ousou na frase de seu cartão:

“Eu sou o diretor-executivo, cachorra”, diz o dono do Facebook

Mark Elliot Zuckerberg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

06 – William Henry Gates III

Segundo a revista Forbes, Gates é a pessoa mais rica do mundo. O fundador da maior e mais conhecida empresa de software do planeta, optou por um cartão mais chamativo, com cores fortes.

William Henry Gates III

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

07 – Fidel Alejandro Castro Ruz

Até o comunista cubano possui um cartão de visita.

Fidel Alejandro Castro Ruz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

08 – Arnold Alois Schwarzenegger

Ator, empresário e político, não poderia ficar sem um cartão, né?

No detalhe o impresso da época em que governou o Estado da Califórnia.

Arnold Alois Schwarzenegger

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

09 – Barack Hussein Obama II

Atual Presidente dos Estados Unidos e primeiro afro-americano a ocupar o cargo. Cartão da época que era Senador.

Barack Hussein Obama II

 

 

 

 

 

 

 

 

 

10 – Abraham Lincoln

Considerado por muitos o melhor Presidente da história dos Estados Unidos. Foi assassinado no seu 4º ano de mandato. Esse cartão tem mais que um século de existência.

Abraham Lincoln

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Viram só a importância do cartão de visita? Quem sabe o seu não seja o próximo a se tornar uma relíquia.

Até a próxima, amigos!

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Equipe Futura Imbatível

Venda-mais-e-Melhor - Futura Gráfica Online

Sistema de revenda (Capítulo 1)

Bom dia, imbatíveis!

Começa hoje uma série de artigos do manual VENDA MAIS E MELHOR. Iremos dar dicas valiosíssimas para que você amplie seu negócio, aumente sua margem de lucro e conquiste sua estabilidade financeira.  A princípio, os artigos dessa série, serão postados todas as quartas-feiras e divididos por temas, sendo um tema por semana.

De início, apresentaremos nosso sistema de revenda para quem ainda tem dúvidas de como funciona e para os nossos novos parceiros, veja como é simples:

Ao efetuar o cadastro você recebe um kit de amostras gratuito, disponibilizamos alguns modelos de nossos produtos, para que você possa levar os impressos até o seu cliente e ele veja a gramatura do papel e a qualidade de impressão.

Ao oferecer os produtos adequados (listaremos nas próximas postagens diversos produtos que podem ser oferecidos) para cada cliente, você poderá solicitar um valor de entrada (ex. 50%) e com ele efetuar sua compra, sem investir um centavo.

Você retira seu produto em um dos mais de 100 balcões de retirada gratuitamente e ao entregá-lo à seu cliente, você recebe o restante do pagamento (100% de lucro).

Nosso sistema de revenda é simples e prático, sempre pensando em ajudar o representante gráfico. Agora aproveite nossas dicas, explore novos mercados e lucre ainda mais.

Não perca na próxima postagem da série, falaremos sobre as CATEGORIAS DE IMPRESSOS, outra dica valiosíssima que você só encontra no Blog da Futura.

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Equipe Futura Imbatível

BEM-VINDO Blog da Futura - Futura Gráfica Online

Seja bem-vindo ao blog da Futura Imbatível

Está no ar o blog que faltava para o revendedor e designer gráfico.
O blog da Futura Imbatível foi criado com o objetivo de auxiliar representantes gráficos e designers de todo o Brasil.

Utilizaremos este espaço para compartilhar novidades do mundo gráfico, tutoriais, dicas de vendas, conteúdos sobre design, artigos, novos produtos e muito mais.

Selecionamos alguns artigos interessantes para você ir matando a curiosidade de como serão nossas postagens. Veja nas publicações abaixo.

– Como funcionará

A princípio postaremos conteúdos todas as segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 11hs, sendo que as matérias publicadas nas quartas-feiras, serão uma série especial.

– Venda mais e melhor

Todas as quartas-feiras publicaremos conteúdos especiais com dicas valiosíssimas que ajudarão você a vender mais e melhor. É como se fosse um manual online para o revendedor e que vai ser muito útil no seu dia a dia.

Acompanhe nossas postagens, comente, compartilhe e envie sugestões de matérias. Utilize nossa hashtag oficial #IMBATIVEIS sempre que for interagir com nossos conteúdos. Além da oficial, lançaremos hashtags alternativas relacionadas ao tema postado, por exemplo: #CMYKFRIDAY. Utilizando nossas hashtags, além de facilitar sua interação conosco, você ainda concorre a prêmios que divulgaremos durante as postagens. Não deixe de participar!

Precisamos de sua interação, para que juntos, possamos melhorar cada dia mais. Sozinhos não somos nada!

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Vamos revolucionar o mundo gráfico.

Seja bem-vindo!

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