Nossa Central de Ajuda está muito mais moderna e intuitiva

Prezando por uma melhor experiência, a Futura Imbatível inovou mais uma vez: nosso sistema de atendimento foi modernizado. A ferramenta foi atualizada a fim de proporcionar um atendimento muito mais rápido e eficaz para você, revendedor.

Agora, será possível abrir chamados (tickets) para esclarecer todas suas dúvidas e acompanhá-los conforme o desenvolvimento do atendimento. Conseguirá monitorar todos os seus chamados e suas evoluções através do nosso sistema. Além disso, você continua tendo a opção de solicitar o atendimento via Chat para um contato direto e rápido com nossos colaboradores, acesse pelo botão “Conversar Conosco”.

Mais rapidez e segurança!

Fique tranquilo, todos os atendimentos serão protocolados, armazenados e ficarão à sua disposição para futuras consultas em “Minhas Atividades”. Também temos botões de acesso rápido para que você possa realizar o autoatendimento de forma rápida e segura.

futura-nova-central

 

 

 

 

Em “Atividade Recente” você poderá acompanhar as últimas postagens feitas pela Futura. Assim, não correrá o risco de perder conteúdos que possam ser úteis para o desenvolvimento do seu negócio. Uma ótima maneira de se manter atualizado!

As interações ficaram muito mais fáceis.

Para não perder nenhuma atualização do conteúdo, como evoluções e comentários, será possível seguir postagens através do botão “Seguir”. E, caso tenha vontade de mostrar algum artigo para seus amigos, você poderá facilmente compartilhá-lo nas suas redes sociais.

Você conseguirá nos enviar dúvidas e sugestões através do campo de comentários logo após as postagens. O recurso “seguir” também está disponível na nossa nova plataforma: você poderá ser seguido e seguir os colaboradores especialistas de área específicas da sua preferência. Não se esqueça de sempre avaliar o tema abordado no final da leitura.

Com a Central de Ajuda muita mais moderna e intuitiva, os atendimentos têm muito mais desempenho!

 

12 thoughts to “Nossa Central de Ajuda está muito mais moderna e intuitiva”

    1. Bom dia estou tentando entrar com contato via telefone desde 9:00h mais sem sucesso. pois o sistema estava entrando e saindo do ar e a compra foi feita duplicada, gostaria do cancelamento de uma e reembolso via cartao de credito.

      Pedido duplicado: 1584647

    1. Olá, Luiz!
      Nossos prazos para aprovação dos pagamentos são esses: transferências e pagamentos com cartão de crédito tem até 3 horas. Boletos e depósitos em Caixa eletrônico até 72 horas (3 dias).
      Caso esses prazos já tenham passado, passe para nós o número do pedido para que possamos verificar o que está acontecendo, por favor! 🙂

  1. Infelizmente a nova ‘Central de Ajuda’ não consegue entender o que venho alertando e, aparentemente, sequer encaminharam a questão ao setor responsável, conforme o meu pedido. Já tentei pelo chat e, por último, e-mail, após sangrar a minha paciência pelo irritante “Não sou um robô”. Vou tentar mais uma vez. Quem sabe por aqui eu tenha mais sorte!?

    Existe um problema no site, mais especificamente no cálculo de valores de frete (Correios) que está considerando o peso errado dos produtos ‘Blocos e Comandas’ e também para os ‘Talões’.

    1.000 folhas de papel A4, 90g, pesam aproximadamente 5 quilos e 600 gramas, peso similar (de 5,7 kg) ao que o site mostra para a compra do produto, ex: “1.000 Timbrados – 210x297mm – Sulfite 90g – 4×0 – Sem Verniz – Refile (REF 15040)”.

    Em “Blocos e Comandas / 100×1 Via / 210x297mm (A4): “10 Blocos 100×1 – 210x297mm – Sulfite 90g – 4×0 – Sem Verniz – Blocagem 100×1 Via (REF 10580)”, pesa o mesmo dos 1.000 Timbrados, aproximadamente: 5 quilos e 600 gramas, porém no site mostra o peso de 0,060 (ou seja: 60 gramas, considerando para o cálculo o DEZ (como se fossem apenas 10 folhas que seriam enviadas) e não 1.000 folhas que constarão nos 10 blocos.

    No teste do produto: “100 Blocos 100×1 – 210x297mm / Sulfite 90g – 4×0 / Sem Verniz – Blocagem 100×1 Via / Produção 2 dias úteis (REF 10583) / R$ 1.193,00; o peso mostrado para este produto é de 0,580 (580 gramas), quando na verdade deveria marcar 58,0 kg (quilos). Se 100 blocos x 100 folhas A4 (cada) é referente a 10.000 folhas, como 10.000 folhas A4 presentes nos 100 blocos poderiam pesar 580 gramas se 1.000 folhas pesam 5,7 quilos?

    O erro é tão grande que chega a calcular o valor de frete PAC por R$ 18,30 para enviar uma compra de R$ 11.930,00 que pesaria quase 600 quilos . Será que os Correios entregariam uma caixinha desta?

    Grato pela atenção,
    Glaucio

  2. Tive um problema com 2 banners meus, ambos vieram com defeitos e imperfeições, gostaria de saber o que deve ser feito…

  3. Tive ótimas recomendações da Futura Imbatível. Gostaria de revender os produtos gráficos para meus clientes em Belo Horizonte. Existe possibilidade de se obter alguns produtos para amostra (cartões, convites, etc)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *