Folders Especiais: inspire-se e surpreenda o seu cliente.

Excelentes materiais de divulgação, os folders são ideais para você abusar da sua criatividade. Com diferentes tamanhos e dobras, a comunicação do seu cliente pode ser feita de muitas formas.

Confira dicas e inspirações de como produzir um material integrado e adequado:

  1. Estude o mercado e o público-alvo: é importante que você faça uma pesquisa detalhada para compreender a área de atuação da empresa que está atendendo e seu público.
  2. Entenda a necessidade: os formatos e gramaturas podem variar de acordo com o que o seu cliente deseja. Troque e-mails e faça quantas reuniões forem necessárias para que todo o projeto seja verdadeiramente compreendido.
  3. Escolha o material adequado: temos folders nas gramaturas 115g, 150g, 240g e 300g no papel couchê e 240g no papel reciclato. O verniz pode variar conforme a gramatura escolhida. Além disso, você também pode optar por diferentes tipos de dobras. Leia nosso artigo sobre os tipos de dobras para entender suas funcionalidades.

Este material é ótimo para informar sobre produtos específicos ou a linha do tempo de uma empresa, por exemplo. Por ter espaço suficiente para textos longos e diversas imagens, se encaixa em todos os tipos de comunicação. Confira nossas opções de folders especiais clicando aqui.

Veja a seguir alguns exemplos de projetos inspiradores e repletos de personalidade:

inspiracao1

inspiracao2

Mockups Design

inspiracao3

inspiracao4

Feito por Julio Ferreira

inspiracao5

inspiracao6

Feito por Stephane Pianacci

 

Gostou das dicas? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *