Flyers: 5 dicas para chamar atenção do consumidor

No artigo de hoje vamos dar dicas para que você consiga produzir um material de excelente qualidade em todos os aspectos ao seu cliente. A entrega de flyers é tão importante quanto qualquer outra ação de marketing direto, uma vez que deve ser integrada com toda a identidade visual da marca.

Veja 5 dicas matadoras para fazer um flyer:

  1. Entenda a empresa do seu cliente, o seu público alvo e o que será divulgado

É essencial que você mergulhe de cabeça no segmento do seu cliente para entender como ele e as demais empresas atuam na área. Faça uma pesquisa profunda para conseguir captar o maior número de referências. Pergunte quais são os hábitos de compra do público alvo, faixa etária e todas as questões importantes para que você consiga alcançar o tom de voz adequado para a divulgação que será feita.

  1. Trace uma estratégia

Divulgar descontos e promoções é um ótimo chamariz para conseguir atrair a atenção do consumidor e fazer com que ele guarde as informações na memória por mais tempo. Assim, a marca ganhará destaque na mente dos consumidores.

  1. Escolha o material certo para cada ocasião

Na Futura Imbatível você encontra três tipos diferentes de papéis para folhetos: couchê, sulfite e reciclato. As gramaturas dos papéis deverão ser escolhidas de acordo com o valor que será investido e a intenção do seu cliente. Os papéis sulfite e reciclato conseguem segurar tinta de carimbos podendo ser usados em lojas de roupas com vouchers exclusivos ou em promoções relâmpago, por exemplo. Além disso, é importante ressaltar que temos impressões rápidas de 1 dia útil de produção.

Assim como diversas gramaturas, há também inúmeras medidas. Você pode conferir todas elas clicando aqui. Caso não encontre a opção desejada, nos envie um orçamento personalizado.

  1. A leitura deve ser direta e objetiva

Organize o conteúdo para conseguir captar a atenção do consumidor: o texto e as figuras devem conversar entre si. Por isso, não use frases muito grandes. Procure sempre buscar por fotos de boa qualidade em bancos de imagens, por exemplo. Confira esta lista de bancos gratuitos que fizemos para enriquecer seus projetos e torna-los muito mais profissionais, acesse: https://goo.gl/turcyd

Certifique-se da qualidade de impressão dos seus materiais

Na Futura, a qualidade dos produtos é garantida! Temos as melhores máquinas de impressão do segmento para assegurar que os flyers cheguem em perfeito estado para seu cliente.

Confira agora algumas inspirações:

inspiracao_4

Fusion

inspiracao_3

Mega Bundle

inspiracao_2

Feito por Caroline Ghros

inspiracao_1

Go Surf

 

Caso tenha ficado com alguma dúvida ou queira nos enviar uma sugestão, deixe um comentário!

4 thoughts to “Flyers: 5 dicas para chamar atenção do consumidor”

  1. agradecido pelas informações que Deus continue abençoando a todos vcs e fiquem com Deus
    (Habacuque 3:17,18) “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.” EI! O PROFETA HABACUQUE GLORIFICOU A DEUS, MESMO FALTANDO AS COISAS, E EU E VC, ESTAMOS EM CONDIÇÕES DE GLORIFICA-LO NA ADVERSIDADE? ELE FAZ O ERMO FLORESCER E MUITO MAIS, AQUELE QUE PERSEVERÁ ATE O FIM, SE NÃO DESFALECER, DEUS AGIRA DE FORMA ESPECIAL EM SUA VIDA E NÃO SÓ NA DOR MAIS NA BONANÇA TU VAI GLORIFICA-LO, PORQUE O NOSSO DEUS NUNCA FALHOU E NEM FALHARA. ELE PERMITIU ISSO EM NOSSAS VIDAS APENAS PRA O NOME D’ELE SER CONHECIDO E GLORIFICADO! VC CRER? ENTÃO APROVEITA A OPORTUNIDADE QUE ELE ESTA TE DANDO HOJE. SE HOJE OUVIRES A MINHA VOZ NÃO ENDUREÇAIS O TEU CORAÇÃO! Feliz quarta feira na Paz!

  2. Sou Arte Finalista e gostaria de mais dicar com as criações dos flyers. Achei muito com esses modelos apresentados por vocês..!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *