25 thoughts to “Faltam poucas horas…”

    1. Olá Francisco, sua participação é muito importante para nós. Produzir conteúdo de qualidade, que sirva de inspiração para os leitores é o nosso desafio.
      Agradecemos o comentário e seja bem-vindo ao blog da Futura Imbatível!

  1. A parceria da agência SOMA com a Futura é um grande sucesso. Nossos clientes sempre satisfeitos e por sua vez divulgando nosso trabalho.

    1. Olá Will Silva, sua participação é muito importante para nós. Ficamos felizes em atender suas expectativas. Continue acompanhando nossas postagens e seja bem-vindo ao blog da Futura Imbatível.

    1. Olá Magno, sua participação é muito importante para nós. Produzir conteúdo de qualidade, que sirva de inspiração para os leitores é o nosso desafio.
      Agradecemos o comentário e seja bem-vindo ao blog da Futura Imbatível!

  2. Gostei da inciativa da Futura em lançar este blog. Mais uma medida acertada desta inovadora organização do mundo grafico.

  3. Bom dia, a iniciativa foi muito boa, porem está tendo um fator principal que é Organização e treinamento!

    Não sei o que anda ocorrendo com a Futura, mas venho notando que está tendo aumento bem significado nos canais do Reclame Aqui, e uns atrasos bem grandes nos nas finalizações/impressão.

    Um exemplo é o meu caso!

    Um pedido de amostra que comprei, que informa 1 dia util levar 5 dias?

    e um outro pedido de imãs de lembrancinha informar 3 dias e levar 5 dias sendo que foi para um aniversário que foi comemorado domingo (30-11)!

    Bom resumindo! Hoje 1-12 as 10:03 falei via chat, me disseram que o Kit estava na unidade!
    Porem as Lembrancinhas, estavam em PRODUÇÃO…. exatamente isto em PRODUÇÃO..
    Sendo que foi enviado para a produção dia 25-11.!!!!
    Agora nao sei se mantenho esta parceria, ou se literalmente desisto desta empresa!

    Eles tem sim produtos de otima qualidade porem está pecando com sua mao de obra, deixando assim clientes a ver navios!

    Sem mais!

    1. Olá, Eduardo! Entrei em contato com o departamento responsável e me informaram que estão resolvendo o caso do senhor, conforme foi explicado pelo chat. Para sua segurança e privacidade, passaremos mais informações por e-mail.

      1. João Carlos, (Futura Imbatível), informo que o item foi coletado hoje às 14:30h, após localizarem o material que estava faltando. Junto com o item em atraso.
        Obrigado pela sua ajuda e espero que também tenha lhe ajudado, mostrando algumas deficiências que podem ser corrigidas e assim alavancar cada vez mais a nossa parceria.

        1. Olá, Eduardo. Agradecemos pelos comentários e sugestões. Nosso objetivo é corrigir todas as falhas que surgirem para oferecer um atendimento preferencial para nossos parceiros. Continue interagindo em nossas postagens.

  4. Também achei ótimo essa iniciativa, muito boa, troquei a Atual Cad pela futura, gostei do material de ótima qualidade, mas a Futura esta pecando um pouco no que o Eduardo Ripke informou logo abaixo, no prazo!
    Isso é o critério para deixar o cliente satisfeito, acredito que a futura irá resolver isso sim por isso vou continuar.

    Abraços!

  5. Olá, Jonathas. Agradecemos o comentário e aproveitamos para enfatizar que a Futura Imbatível atende apenas Gráficas e Revendedores. Existe um processo padrão na empresa para cada novo cadastro realizado no e-commerce. O departamento responsável entra em contato com o cliente para confirmar os dados e coletar algumas informações, conforme o senhor sugeriu no comentário. Não podemos limitar cadastros apenas para pessoas que possuam CNPJ, pois existem muitos revendedores e designers que não possuem “firma aberta”. Caso o senhor conheça algum cliente final que realiza compras no nosso site, pedimos que nos informe através deste link https://www.futuraimbativel.com/contato.aspx, que providenciaremos a análise de pedidos e tomaremos as medidas cabíveis para a situação.

  6. Olá, Eduardo. Sua participação é muito importante para nós. Conforme explicamos para o senhor Jonathas, existe todo um processo de abordagem para identificar se o cliente é revendedor ou não. Sugerimos que se o senhor identificar um cliente final, por favor, entre em contato conosco através da https://www.futuraimbativel.com/contato.aspx que providenciaremos a análise de pedidos e tomaremos as medidas cabíveis para a situação.
    Seja bem-vindo ao blog da Futura Imbatível.

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