Dicas valiosas para vender mais no Dia das Mães

O Dia das Mães é uma das datas que mais aquece o comércio brasileiro, ficando apenas atrás do Natal. Essa é uma ótima oportunidade para oferecer material gráfico personalizado e estabelecer parcerias que podem durar o ano todo.
É imprescindível que você explique para seus clientes que este é um período relevante para vendas, tendo em vista que final de abril e começo de maio é quando os consumidores estão à procura de presentes criativos para encantar as homenageadas.
Os comerciantes tendem a fazer promoções, ofertas e condições especiais para atrair seus consumidores. Por isso, é importante que você, revendedor, ofereça qualidade e variedade em seus materiais gráficos personalizados. Pensando nisso, a Futura preparou algumas dicas preciosas para tornar essa tarefa mais fácil.

As embalagens para presentes são ótimos produtos para esse dia especial. Ressalte ao seu cliente a importância de personalizar sacolas e usar tags com De/Para nos presentes de Dia das Mães. Ofereça opções variadas para seu público. Use e abuse da criatividade!

blog-futura-imbativel-dia-das-maes-dicas-de-vendas-sacola

 

Seu cliente possui loja, restaurante ou salão de beleza? Ofereça a ele flyers ou folhetos para a divulgação das promoções. Se ele tiver um ponto de venda, é possível anunciar a campanha dedicada às mães por meio de banners no próprio estabelecimento.

blog-futura-imbativel-dia-das-maes-dicas-de-vendas-banner-folheto

O Dia das Mães traz muitas oportunidades, não deixe essa data passar em branco. Quando seu cliente está feliz com o que você oferece, ele volta mais vezes! Siga essas dicas e conte com a Futura Imbatível para colocá-las em práticas.

Escolhemos diversos produtos com descontos de até 35{d3e34648b6fe03cd7587e26918d6c639da9a8b9ab7777e717fffd8cbd9e156d5} com layouts criativos para você oferecer e encantar seus clientes. Acesse nosso site, confira a promoção “Coração de Mãe” e boas vendas! 😉

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *