Dicas de cursos para se tornar o melhor empreendedor gráfico da sua região

Empreender não é uma tarefa simples, ainda mais em um segmento que está crescendo a cada dia mais. É preciso manter-se atualizado das novidades da área para conseguir se destacar de seus concorrentes. Pensando nisso, vamos apresentar hoje alguns cursos que valem o investimento.

O Senac conta com inúmeros tipos de especialização para designers gráficos. Desde bacharelados passando por cursos técnicos de comunicação visual até cursos livres de Design Editorial, Produção Gráfica e Desenhos Artísticos. São mais de 20 opções de graduação, pós-graduação e muito mais.

Além dos cursos presenciais citados acima, você também pode conferir as opções disponíveis para Ensino a Distância do Senac clicando aqui. Assim, as especializações podem ser realizadas de todos os cantos do país.

No Senai você também encontra ótimas possibilidades. Na categoria EAD, há uma ótima opção para aqueles que desejam aprender técnicas relacionadas a empreendedorismo. Com aulas gratuitas, você ganhará noções sobre a criação de novos empreendimentos e ações empreendedoras, que vão desde a abertura de empresas com propósitos políticos até objetivos puramente sociais. Para se increver, acesse: https://goo.gl/WnEMrb

Se você já tem uma graduação é interessante começar a pensar em estender seus estudos com uma pós-graduação ou MBA (Business Administration, em tradução livre, Mestre em Administração de Negócios), por exemplo. São incontáveis opções de especializações em design gráfico, gestão empresarial e administração.

Tem alguma outra dica para quem deseja expandir o conhecimento e enriquecer o currículo? Escreva um comentário para nós! Ajude outros revendedores que também desejam alavancar a carreira. 🙂

One thought to “Dicas de cursos para se tornar o melhor empreendedor gráfico da sua região”

  1. Bom dia, tenho acompanhado as dicas sempre muito relevantes e estou tentando me adaptar a todas elas. Muito obrigado pela oportunidade e atenção dispensada a nós revendedores.

    Atenciosamente,

    Marcelo Ferreira de Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *