2 thoughts to “Conquistamos o SELO RA 1000!”

  1. Péssimo atendimento o desta gráfica. Trabalho há mais de 4 anos apenas com a futura, mas parece que isto não vale de nada para esta gráfica. Acabo de ter um transtorno com material de apoio pois segundo os atendentes “não pode ter anúncios no material” apenas informações da gráfica. Isto é um absurdo e no mínimo uma falta de inteligência, pois basta analisar a arte da minha revenda (que é um dos lados do panfleto) para ver que listo praticamente todos os produtos oferecidos pela futura. Faço meu panfleto com minha revenda em um dos lados e no verso anuncio patrocinadores que custeiam o gasto com o material. Não há nada no regulamento que proíba isto. O que o regulamento diz é o seguinte:

    “24ª Material de Apoio :
    O layout deve conter OBRIGATORIAMENTE os dados idênticos aos preenchidos no cadastro, ou seja, estes dados devem ser de profissionais do ramo gráfico, Agências de Publicidade, Agências de Marketing e Comunicação, entre outros clientes que tem como foco comercializar impressos gráficos. ”

    Mas o regulamento não diz que deve ser APENAS os dados da gráfica, revenda etc… Sem falar que já comprei flyers da mesma forma (um lado da minha revenda e outro de patrocinador). Olha só o tamanho do transtorno: Tive que cancelar o pedido pois a atendente no chat disse aque precisava cancelar para eles darem o valor pago como crédito; comprar novamente pagando mais caro, gerando prejuízo com os patrocinadores e atraso do material (consequentemente da distribuição).
    Total falta de apoio e comprometimento com os vendedores, a futura nos vê como inimigos e não parceiros. Muito complicado trabalhar com essa gráfica e principalmente arriscado. Isso pq é o nome do vendedor que está em jogo, nós é que estamos na linha de frente assumindo prejuízos e tendo que arrumar desculpas para os nossos clientes por erros que nem são nossos.

    De quê adianta ter o Selo RA se o atendimento é tão ruim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *