32 thoughts to “Conheça todos os passos de seu pedido até ele chegar as suas mãos”

  1. Estou a um mês aguardando meu pedido, e tive a surpresa no aplicativo do correio de que foi “mercadoria roubada”.
    Como proceder? Estou com urgência aguardando os cartões.
    Número do pedido 1297559
    Data da compra 30/04
    Cod. Rastreio: PN994815205BR

    Aguardo retorno urgente.

      1. Boa noite.
        Preciso muito dos cartões, então gostaria que o pedido fosse repetido.

        Existe alguma maneira de isso chegar mais rápido pra mim? Porque com mais de 1 mês de espera, estou com estoque de cartões zerado.

        Obrigada,
        Yasmin

      2. ALGUMA NOVIDADE A RESPEITO DO MEU PEDIDO?
        Número do pedido 1297559
        Data da compra 30/04
        AGUARDO RETORNO URGENTE.

          1. Preciso que seja reimpresso. Estou precisando muito dos cartões. Com urgência. Caso necessário, busco no posto de entrega de vocês em Macaé-RJ.
            Mas é urgente de verdade. Já tem 1 mês que tô sem cartões.

            Aguardo retorno com novo código de postagem.
            Yasmin Guedes

          2. Olá, Yasmin.
            Novamente pedimos desculpas pelo transtorno. Não conseguiremos reimprimir o material. Podemos realizar o crédito para que você possa comprar novamente?
            Aguardamos retorno.

  2. Bom Dia!
    Gostaria se Saber se o Meu Pedido Chego Hj, pagamento no dia 05/06/2017
    Numero Pedido:1343521 e 1343533

  3. Infelizmente a Futura esta deixando muuuuuuito a desejar sobre os prazos de entrega, já perdi algumas vendas e tive que arcar com os prejuízos devido a isso, a futura promete dois dias e entrega com até cinco dias , isso é ruim para minha pequena empresa , pois além de eu perder a credibilidade com meus clientes perco a confiança de dar prazos concretos, pois uma venda que deixo de fazer no final das contas faz uma falta para o meu caixa…

  4. então pelo que vejo a futura atende qualquer pessoa que se cadastre no site!!!isso não é legal com os revendedores!

    1. Olá, Ivan. Fique tranquilo! Todos os cadastros passam por um filtro e caso seja detectado que o cadastro é de cliente final, nós cancelamos o acesso e o usuário não poderá efetuar compras. Caso tenha detectado algum cliente final que tenha passado despercebido pelo nosso filtro, entre em contato conosco, verificaremos o ocorrido e tomaremos as providências necessárias. 🙂

  5. A futura Imbativel está de parabens, ja houve alguns ocorridos de demora nos pedidos, conversei e expliquei para o cliente e todos entendem a demora, mas o preço e a qualidade do serviço estão de parabens, mas gostaria de saber se podem fazer cartões de visita com verniz localizado , com mais verniz, alguns clientes meus preferem que o verniz sejam mais alto, e tenho que pegar de outra grafica, gostaria de saber se vocês conseguem fazer também. Mas parabéns pelos produtos e preços.
    Att Richelle

    1. Boa tarde, Richelle! Tudo bom? Nós sempre prezamos pelo custo x benefícios para nossos revendedores, por isso trabalhamos com um verniz mais fino. O acréscimo no verniz muda o custo do produto, se desejar podemos fazer um orçamento personalizado. Envie a descrição do produto para nós que passamos um valor para você. 🙂

      1. Cartão de visita Executivo
        couchÊ 300g
        prolam fosco
        verniz localizado F/V
        4×4 cores
        88×48 mm
        Corte reto

  6. olá, gostaria de saber se é possível trabalhar com pedidos urgentes junto a Futura. Se quando diz 1 dia útil para produção, se é possível retirar no dia seguinte?

  7. O problema de acompanhar no site e no app é que as informações não são atualizadas, tenho pedido de janeiro que até hoje está em transporte, mas já retirei e inclusive fiz pedido novo! Pedidos recentes que já retirei ainda constam no balcão para retirada. Acredito que essas informações devem ter maior prioridade, pois nós ficamos aguardando uma posição pelo site e nem sempre é o que acontece!

  8. BOM DIA
    O PEDIDO 1403562 ESTAR PARA SER ENTREGUE QUANDO, PORQUE O TELEFONE QUE ESTAR DISPONIVEL PARA MIM PEGAR OS PRODUTOS SO DA DESLIGADO. 3331-7324 NAO CONSIGO FALAR .

  9. Olá! Estou desesperada meu pedido foi concluído porém hoje não foi atualizado que foi enviado para o balcão ainda, poderia verificar se não vai chegar hoje mesmo? Passei para cliente hoje. pedido 1416763

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *