Conheça o novo site da Futura Imbatível

O site da Futura Imbatível mudou! Agora está muito mais moderno e intuitivo, para ajudar você a vender ainda mais.

Confira algumas das mudanças:

Cadastro no novo site

O cadastro do site antigo não é válido no novo site da Futura Imbatível. Por isso é importante que no seu primeiro acesso, seja feito um novo cadastro na plataforma.

Verificação do Arquivo Online

Agora a aprovação dos seus arquivos é online. O Processo de análise aceita as extensões PDF, CDR, AI, JPG e PSD , os arquivos com formato incorreto, número de páginas não compatíveis e baixa resolução serão recusados automaticamente, assim você ganha mais tempo.

Frete Grátis

O frete é grátis para pedidos retirados nas lojas Futura Imbatível. São 15 lojas para escolher.

E mais, até dia 14/07/2016 você tem 10% de desconto em todas as compras. Aproveite!

47 thoughts to “Conheça o novo site da Futura Imbatível”

  1. Não consigo finalizar minhas compras no novo site. Na hora de indicar o balcão onde costumo retirar os produtos aparece apenas as opções “filial grupo 1, 2, 3 etc”, porém não informa de onde é cada filial. Já enviei a mesma questão para o atendimento online. A atendente me orientou a limpar o histórico. Limpei o histórico, cache, etc, mas persiste o mesmo problema. Já liguei no meu balcão de retirada, mas os funcionários não souberam me orientar, e me instruíram a entrar em contato com o site. Sou parceiro da futura há 4 anos, e nunca tinha tido problema deste tipo. Alguém pode me orientar a respeito?

  2. O site novo, não ficou bom..
    Fiz um pedido de 500 cartões no dia 24/06, com 1 dia de produção, e até agora nada, aciono no chat, e o rapaz não me atendeu e desligou o chat..
    A plataforma em si, ficou bom forma de pagamento, a conferência de arquivo, ficou bom.. mas o suporte e a entrega, deixa muito a desejar, nada a ver com o atendimento que a Futura sempre teve..

    1. Pois é João, tbm passei por esse incoveniente de o atendente finalizar a chamada “na minha cara” depois de eu ter ficado um tempão na fila pra ser atendido (não fui desrespeitoso com o atendente em momento algum).
      A meu ver a única coisa que melhorou no novo site foi o menu roll over, que é muito mais prático e eficiente. Em contrapartida, percebi que os preços estão mais caros, com o conhecido “de 30,00 por 28,00” sugerindo que vem novo aumento por aí. O comércio tá parado, os lojistas estão segurando o dinheiro. E se tiver novo aumento vai ficar difícil pra todo mundo.
      Continuo aguardando resposta da futura…

  3. Não sei pq mudar a plataforma, a antiga era perfeita atendia todas a necessidades de forma simples, essa esta mais bonita mas não é funcional, sem contar que não estou conseguindo efetuar as compras e estou perdendo clientes por ser dependente da futura

  4. O novo site ficou bacana, mas ao efetuar os pedidos não localizei opção para cancelamento de pedido. Tive que fazer um novo pedido para mudar a forma de pagamento, talvez tenha outra meio de cancelar um pedido, mas não localizei.

  5. eu fiz um pedido dia 6/07 nao tava em meus pedidos … ate esqueci que eu tinha pagado ja …. por conta dos erros do site

  6. Realmente a Futura está perdendo com este “novo site”. Será que toda estrutura de atendimento, produção, logística, etc., também está pondo os pés pelas mãos? Dá até medo de fazer novos pedidos, mesmo que pelo “site antigo”, o atendimento foi desativado, ao menos neste momento. Prudência é importante, deixem claro que o “site antigo” continua plenamente funcional até o pleno funcionamento do “novo”. Para quem revende, a oferta de 10% de desconto não vale o risco de ter problemas com clientes próprios.

  7. Boa tarde,
    o desconto de 10% foi até dia 14/07, que vantagem este novo site deu aos revendedores, nem um mês
    para se adaptarem e terem no mínimo um desconto decente, sugiro que prorroguem um pouco mais,
    pois ficamos muito tempo com problemas na nova plataforma.

  8. Eu também tive muita dor de cabeça na primeira compra que efetuei nesta nova plataforma. Tive que fazer várias ligações pra conseguir solucionar o problema, e a cada nova ligação recebia uma justificativa diferente.
    Meu produtos simplesmente não entrava nunca em produção, no chat também tentei contato, mas o atendente encerrava o bate papo antes de me dar respostas.
    Agora estou com novo pedido pra efetuar e estou com receio de novamente ter dor de cabeça.
    Espero realmente que solucionem os erros do site, pois até agora não vi real motivo de terem trocado a plataforma.

  9. Não estou conseguindo fazer o cadastro no novo site, falam que vão mandar o código para finalizar minha senha no meu e-mail mais esse e-mail eu não recebo, então não estou conseguindo acessar o site. O que devo fazer?

  10. O atendimento no site novo esta horrível.
    Tentei contato via e-mail, telefone e chat, e não obtive sucesso em nenhum dos meios.
    Não consigo realizar meu cadastro.

  11. Eu também tenho tido problemas pra realizar compras nessa nova plataforma. No primeiro pedido os produtos simplesmente não entravam em produção nunca, tive que fazer várias ligações pra resolver o problema, e a cada ligação me davam uma justificativa diferente da anterior. Tentei contato também pelo chat e o atendente encerrava o bate papo entes de me dar respostas.
    Ontem realizei uma nova compra e estou com receio de ter dor de cabeça novamente, pois até o momento não entrou em produção, e o prazo de um BOPP que eram de dois dias úteis agora foi pra 5, ou seja, uma nova plataforma que ao meu ver só tem dificultado as compras.
    E pra piorar o chat não está funcionando e não consigo completar as ligações.
    Espero realmente que melhorem e corrijam os erros existentes.

  12. Boa tarde! Está muito ruim!! Vou mudar de fornecedor, limitaram os produtos (imã de geladeira, 5000 flyers 14×20) e os canais de comunicação não funcionam, o que houve era tão bom, até indicava para outras pessoas, agora….. afff…..horrível.

  13. estou desde as 11:00 da manhã tentando enviar um arquivo e só consegui agora. O Site ficou bonito porém não está funcional, o outro muito mais prático e ágil. Esperamos melhoras e versatilidade o quanto antes.

  14. Também estou com dificuldade de fechar pedido pelo novo site.
    Pede substituição de arquivo, mas está dentro do gabarito fornecido.
    Já tentei comunicação pelo site, pelo 0300 e por email.
    Ainda não tive resposta.
    Entendo que o período de transição merece nossa compreensão, mas é que preciso dar resposta para o cliente.
    aguardo retorno,

  15. boa tarde fiz duas compras dia 19 / 07 e não consigo acompanha o andamento pelo site gostaria de saber como esta o andamento do serviço.

    o site diz que não tenho nenhuma compra feita. que houve?

    são duas compra uma de 1000 imã e outra de 5000 imãs

  16. 649642059432-01 esse é meu pedido, de um panfleto para uma cliente. ja passou os 2 dias uteis. mas no status ainda esta em produção. é algum erro do site? pode verificar pra mim, porque eu dei um prazo para entregar a cliente.

    obs: o novo site ta show… verificação automatica, bom demais.

    desde ja agradeço.

  17. Estamos tentando ter uma resposta sobre um pedido a um mês, não recebemos resposta pelo site, pelo chat, nem pelo 0300 e muito menos por e-mail. trabalhamos com vocês a 2 anos e nunca passei por isso. Acho que o período de mudança é complicado e entendo, Mas não dar um retorno pro cliente é injustificável …

  18. Eu não estou usando o novo site! Quando tento entrear com meu usuário e senha, ele fala que não tenho cadastro. 🙁

  19. Fiz um pedido usando o novo site, como não lembrava minha senha conectei usando minha conta do google, agora o novo site não está abrindo mais e não encontro no antigo um meio de acessar através do google, quando entro usando a senha que recuperei o meu ultimo pedido feito a partir da conta não está. e agora? O que faço, preciso saber como está meu pedido.

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