Como lucrar no mês de outubro usando a temática Halloween

Estamos no mês de outubro e é neste período que as festas e decorações de Halloween ficam super em alta. Hoje, vamos mostrar como você, revendedor, pode aproveitar esta oportunidade para prospectar e aumentar a sua renda.

Quais produtos pode oferecer aos seus clientes?

folhetosFolhetos, Flyers e Panfletos

Oriente seu cliente a divulgar promoções com as cores e identidade visual do Halloween, pois deste modo ele mostrará que se preocupa em se manter atualizado e que aproveita as oportunidades de venda.

 

Adesivos e Etiquetasadesivo

Com os adesivos e etiquetas seu cliente pode personalizar todo tipo de material com um toque sutil e delicado.

 

camisetaCamisetas Personalizadas

Ofereça ao seu cliente camisetas personalizadas de Halloween. Criar frases que façam brincadeiras com o tema e nome/logo da empresa é uma ótima opção.

 

Onde prospectar?

Você pode oferecer produtos em variados estabelecimentos. Separamos alguns segmentos para você começar sua prospecção, veja:

  • Escolas para alunos de todas as idades: Ofereça produtos personalizados com o logo e a temática. Adesivos personalizados são ótimos para enfeitar materiais escolares.

 

  • Lojas em geral: Imagina que bacana um estabelecimento todo decorado? Com certeza os cliente irão se divertir muito. Ofereça sacolas personalizadas, por exemplo.

 

  • Escritórios: procure saber se os escritórios da sua região costumam fazer festas no final do mês e, se sim, ofereça uma decoração completa com o tema, tais como adesivos, embalagens e sacolinhas.

 

  • Bares, restaurantes e lanchonetes: se o estabelecimento conta com o serviço delivery, que tal oferecer um adesivo lacre de segurança personalizado para o mês de outubro? Clique aqui para comprar o material.

 

Não deixe de conferir os produtos com descontos exclusivos da nossa campanha “Ofertas de Arrepiar”. Acesse: https://goo.gl/TAm9Z5

Gostou das dicas? Compartilhe conosco nos comentários. J

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *