Começando a trabalhar com revenda gráfica? Conheça os Kits de Amostra! - Futura Gráfica Online

Começando a trabalhar com revenda gráfica? Conheça os Kits de Amostra!

Está começando agora com a revenda gráfica? Seja muito bem-vindo e conte conosco para dar um BOOM na sua carreira! Nós, da FuturaIM, vamos explicar os benefícios de possuir Kits de Amostras em mãos. Continue a leitura com a gente!

Para todos os comerciantes, conquistar e fidelizar clientes é fundamental para o crescimento do negócio. Sendo assim, uma das formas mais eficientes de transmitir segurança e influenciar positivamente na decisão de compra do seu cliente é: ter em mãos amostras para que ele possa ver e sentir a qualidade dos materiais oferecidos por você. Dessa forma, ficará muito mais fácil convencer de que o seu serviço atende exatamente a necessidade dele!

A FuturaIM tem 9 Kits de Amostras diferentes, para você conquistar os diversos segmentos do mercado.

Confira a seguir dois deles, e como e onde você pode oferecê-los:

 

Kit de Amostra Camiseta Preta e Branca

 

As camisetas estampadas e personalizadas são um sucesso de vendas. Com a FuturaIM, você pode oferecer camisetas de algodão, que vestem do P ao XG e são encontradas nas cores preta e branca.

Com o Kit de Amostras de Camisetas, você pode ofertar seus serviços em locais como:

  • Lojas de pequeno e médio porte

Lojas que buscam por maior espaço no mercado e inovação são ótimas para você. Apresente a oportunidade de aumento nos lucros com a oferta de produtos personalizados para o público.

  • Empresas de eventos

As empresas responsáveis por organizar eventos (shows, festivais, casamentos e aniversários) se interessam pela personalização de camisetas. Ao abordar organizadores de shows e festivais, você pode mostrar o produto como um meio alternativo de divulgação do evento, além de aumento das vendas com produtos personalizados para os fãs. Já nos aniversários e casamentos, você pode oferecer uma opção alternativa e útil das queridas lembrancinhas para o seu cliente conquistar os convidados.

  • Escolas

As instituições de ensino precisam de fornecedores de uniformes escolares, sendo assim, apresente o material e ofereça seus serviços para o fornecimento de um produto de qualidade com preço baixo.

 

Kit de Amostra Agenda Permanente

 

As agendas fazem parte do cotidiano de muitas pessoas! Úteis para o trabalho e para a vida pessoal, são as aliadas para organizar a rotina e guardar anotações importantes. As agendas permanentes da FuturaIM podem ser personalizadas e são ótimas opções para ganhar o mercado em estabelecimentos como:

  • Escritórios e empresas

As empresas no geral costumam disponibilizar aos seus funcionários uma agenda personalizada com o logo da instituição. Pensando nisso, aborde esses clientes apresentando a possibilidade de obter estes materiais com o preço baixo, alta qualidade e com agilidade na entrega.

  • Papelarias

As papelarias, apesar de já possuírem variedades de agendas nas lojas, muitas vezes não oferecem a opção de personalização! Aproveite a situação para propor parceria dos estabelecimentos com os seus serviços, destacando a oportunidade de renda extra para o seu cliente.

Agora que você sabe a influência que os kits de amostras possuem e teve uma breve introdução de como são variadas as oportunidades, dá uma olhada no site da Futura para conhecer as demais opções. Não perca tempo de aumentar suas vendas e fidelizar clientes!

 

E aí, gostou do artigo? Deixe suas dúvidas e opiniões nos comentários e até a próxima!

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62 thoughts to “Começando a trabalhar com revenda gráfica? Conheça os Kits de Amostra!”

  1. A propria Futura, acaba sendo meu concorrente.
    Se passo um preço maior que de vocês e o cliente também orça vocês, fico fora por ter praticado preço maior.
    Como resolver isso ?
    Roberto Marchesoni-Consultor

    1. Olá, Roberto. Tudo bem? Todos os nossos valores são voltados para gráficos e revendedores. Disponibilizamos diversos cupons de descontos e promoções para nossos revendedores conseguirem atender seus clientes finais da melhor maneira. Temos certeza que a qualidade valerá o investimento!

      1. Continua a mesma questão do Roberto!!
        Se sou revendedora e vcs trabalham como assim fosse…
        como ser consorrente de vcs se fazem o mesmo preço para o consumidor final???
        Vcs não tem resposta pra isso…
        Não respondeu a questão!

      2. Mas nós somos cadastrados com vocês e fazemos serviços direto tem comercio que pesquisa pela internet entra e faz serviços particulares só pra eles isto que é o problema vocês falam que são só para representante gráficos mais qualquer um que entra na internet faz o serviço nós somos prejudicados.

          1. vocês poderiam fazer igual a zap grafica e só liberar os preços depois da confirmação de que a pessoa é revendedora

        1. Também passo por isso. Eles deveriam colocar valor para consumidor final e um valor especial para nós revendedores e gráficos.

      1. Sim, orçar é fácil, mas oque adianta se ele vai ter que pagar um designer para a arte.

        1. Concordo com o Roberto. No próprio ponto de retirada existem gráficos disponíveis para criação da arte com o cliente. Assim fica difícil manter um valor sendo que a própria gráfica se torna nossa concorrente. Retiro meu no ponto de retirada e lá existem gráficos disponíveis para a criação da arte (sem custo adicional)

          1. Olá, Michele. Tudo bem? Em nossas lojas, os designs estão disponíveis para prestar atendimento e criação de arte para os nossos revendedores. Os nossos valores são voltados a gráficos e revendedores. Além disso, disponibilizamos cupons de descontos e promoções para atender os nossos parceiros da melhor maneira possível. Temos certeza que a qualidade valerá o investimento!

        2. A arte você encontra design que faz por 20,00, então para o revendedor fica difícil. A concorrência se torna desleal, porque no ponto de retirada dos produtos eles podem ofertar para nossos clientes com preços mais baixos!

      2. A pessoa se cadastra no site, depois vá ate uma unidade da futura, paga um valor de revendedor, alí descobre que precisa de uma arte e que também lhe é oferecido por um valor insignificante.
        Qual a vantagem que a FUTURA da para o profissional (REVENDEDOR, DESIGNER, GRÁFICAS)?
        Porque o consumidor final tem tanta facilidade em comprar na FUTURA?
        Qual público alvo da FUTURA?

        1. Olá, Eduardo. Tudo bem? Os valores do site e loja são voltados para gráficos e revendedores. Não privamos que pessoas físicas realizem compras pois diversos revendedores utilizam cadastro com CPF. Demais dúvidas, estamos à disposição!

          1. Mais deve se criar uma regra, no minimo apresentar 3 clientes e artes diferentes. Caso isso nao ocorra não se pode fazer o cadastro.

        2. Meu Deus o cara respondeu logo aí em cimo Eduardo…Somente para revendedores meu caro.
          Quantas pessoas vc acha que vai até aí para fazer seu próprio cartão ou folheto, como por exemplo, donos de escritórios, padarias, etc.
          Deixa de desculpas, bora ficar Rico meu caro. Abraços

    2. Bom dia, não são todos que podem usar um programa de design, e as vezes nem tem tempo para isto quem recorre ao site da futura para fazer algum serviço com certeza sera um design, pois se não for terá que pagar pela criação do layout, pode confirmar isto pedindo a um leigo fazer um cartão de visitas…

    3. Não vejo isso como sendo um problema.
      ” Se meu cliente me questionar valores nesse sentido, Eu digo para ele fechar com a futura! ”
      Minha hora de trabalho e a qualidade de meus serviços tem preço, Se meu cliente for capaz de executar o trabalho com seus próprios meios, Tudo ok. ”
      A execução de uma trabalho profissional e um amador tem diferença, ele ira ver depois de pronto!!!
      No meu ver, Devemos saber quem é nosso cliente em potencial. Imagine um encarte promocional de uma grande Rede comercial. Havendo erros em sua edição pode comprometer todo um trabalho programado para uma data, Gerar transtornos por valores dos produtos, modelos, tipos, qualidade, quantidade etc… Isso não é qualquer um que faz!
      Ou seja o cliente que faz muitas objeções com valores, por certo não sabe o trabalho que dá editar nem tem ideia a responsabilidade por traz de um simples trabalho gráfico.

      Costumo dizer que: ” Você meu Cliente espera bons resultados, isso ira gerar vendas e aumentar sua receita ok, Se Eu sou o responsável para fazer isso acontecer, Meu trabalho não é digno de também me trazer satisfação ou retorno financeiro? Só sua empresa ganha!

      Saber vender o peixe é oque faz a diferença.

      1. Pessoal tem que aprender que não é preciso vender pra todo mundo; aprendam a demitir clientes! Se o cara não valoriza 30 reais seu trabalho, pra que você vai querer trabalhar pra ele? kkkkk Se liguem pessoal!
        Como o amigo já citou, manda ele mesmo ir fazer…

      2. Hudson, pelo seu comentário da a entender que você é o Designer.
        Mas existem outros revendedores comprando da Futura como publicitários, agências, etc.
        Para esse público, que me incluo, nós pagamos a futura pelo material e pagamos um designer para fazer as artes. Ai precisamos colocar custos com a venda, pagar o vendedor, etc. E a margem de lucro.
        Conseguimos vender se o cliente não conhece o site da futura, mas uma vez que ele conhece, não teremos como competir, pois o mesmo irá pagar um Designer da mesma maneira que nós pagamos, e irá pagar a futura, exatamente o mesmo preço que nós pagamos. E as despesas que temos com vendedor e o nosso lucro tornará o custo bem diferente.
        Portanto, realmente é um problema para os revendedores, a futura disponibilizar os preços abertamente para o público em geral e não possuir um diferencial para os revendedores.

        Uma sugestão seria uma majoração de pelo menos 30% nos preços para o público em geral, e os revendedores com cadastro cnpj, etc terem o preço diferenciado.
        Para podermos competir.

  2. Olá! Como revendedor, seria legal ter acesso a um catálogo com todos os seus produtos e valores para que eu possa fazer o cálculo mais facilmente.
    Tenho um Site e, devido a quantidade de produtos que vocês oferecem, fica inviável fazer todos os cálculos e alimentá-lo manualmente.

    Grato desde já!

      1. Olá pessoal do FuturaIm, boa noite!
        Fiz a mesma sugestão que o Gabriel acima (no mês passado), pois fica realmente muito difícil trabalhar com todos os produtos e ter que consultar o site de vocês ou como o atendente me sugeriu para a cada venda consultar o app.
        Seria realmente muito mais fácil, acredito, para todos os revendedores um catalogo gerada por vocês mensal, onde pudêssemos fazer os cálculos, publicar diretamente no nosso site ou imprimir e todos os meses teríamos um catalogo atualizado.
        A sugestão que esse catalogo seja enviado para quem tiver CNPJ registrado no FuturaIm, assim evitaríamos as pessoas físicas, tivessem os descontos para revendedores, afinal somos nós que geramos a maior parte da venda de vocês, se tivermos um preço um pouco mais diferenciado (apesar do preço de vocês serem ótimos), poderíamos vender bem mais.
        Para aqueles revendedores que não tem CNPJ, que após um certo numero de compras recebessem esses benefícios também.
        Como nossa empresa também tem um site, fica complicado colocar tantos produtos e mudar manualmente, então sinto que estamos perdendo vendas, pois colocamos lá apenas alguns produtos e nem colocamos o preço, pedidos para nos contatar por e-mail ou whats.
        Só que o cliente quer agilidade e já quer ver o preço e também comprar na mesma página.
        Como registrar tantos produtos (não temos funcionários suficientes para isso) no PagSeguro ou Mercado Pago e quando vamos efetuar a compra com vocês o produto já pode ter sofrido reajuste.
        São apenas ideias que facilitaria a nossa vida e teríamos maior agilidade em atender nossos clientes.
        Um grande abraço e obrigada por proporcionar um material de qualidade, todos os meus clientes estão muito satisfeitos.

        1. Olá, Rose. Tudo bem? Não se preocupe, a sugestão já foi encaminhada ao setor de desenvolvimento do site e isto será analisado, ok? Por enquanto, você poderá utilizar o site para ter acesso aos valores dos produtos. Conte sempre conosco!

        2. Essa questão da tabela de preços também é muito complicada para mim. Eu sempre tenho dificuldade de consultar o preço na frente do cliente. Como nosso atendimento é no balcão, com um computador no qual o cliente também vê o monitor, fica inviável entrar no site da futura para fazer um orçamento na frente do cliente. Toda vez tenho que me retirar do balcão, ir em outro computador e fazer o orçamento; e às vezes, quando chego com 1 valor, o cliente já ta pedindo mais 20 e o atendimento fica chato, demorado e cansativo – sem contar que também gera desconfiança no cliente.

          Já fizemos uma tabela de preço para itens que tem mais saída, como cartão de visita – flyer – banner, porém os preços acabam mudando de tempo em tempo e aí tem que ficar sempre atualizando, e os itens são ‘infinitos’. E o catálogo também é muito grande, dá MUITO trabalho fazer uma tabela de preços – sem contar que as vezes o item some do catalogo de voces, nem sempre com aviso prévio, e qnd nos damos conta, vendemos algo que vocês não fazem mais (ex: canto arredondado no cartao couche, flyer couche 80g [que sumiu do nada], hotstamping que fazia antes e ai dps sumiu e voltou de novo, etc). E também o fato de estar sempre saindo produto novo no catálogo.

          Gostaria de saber se você tem alguma sugestão para que eu possa ter facilidade em montar uma tabela de preços ou consultar preços de uma maneira mais segura, sem o cliente ficar vendo o preço junto comigo. (?)

          Uma sugestão seria ESCONDER os preços do site para visitantes que não são registrados, assim podemos entrar no site, mostrar o produto, procurar variações do produto na frente do cliente, ter um contato visual com o produto, como imagens, medidas e especificidades, porém sem ter o preço ali à mostra. Pq é muito desconfortável qnd o cliente vê o valor que vc paga na produção. E ahhh… usar o APP no celular tbm nao garante um acesso a tabela com imagens e detalhes… falta ainda um lugar seguro para mostrar todo o catálogo de produtos sem ter que mostrar o preço.

          Sei que nem sempre o cliente vai orçar comigo e orçar com vocês, porém esse fator de não ter uma tabela de preços atualizada, informativa e bem visual, acaba dificultando as vendas, pois se o cliente assiste o meu acesso à loja online e vê o preço, ele pode desistir de comprar comigo sabendo que tem como fazer por um preço mais barato – pode parecer uma situação remota, mas acredita, acontece muito.

          Eu li o comentário acima aqui na página, no qual vocês afirmam que a gráfica é voltada apenas para revendedores e gráficos. Não seria esse uma grande oportunidade de fazer um catalogo facilitado, sem revelar o preço, justamente para apoiar os clientes revendedores que vocês acolhem? Pq, acredito, que a unica justificativa para manter o preço aberto para todos os visitantes do site, seria para conseguir o máximo de clientes, independente se são revendedores ou gráficos. Ao meu ponto de visita, irá demonstrar mais respeito ao seu público alvo e gerar mais confiança dos revendedores e gráficos.

          Agradeço a oportunidade de me manifestar e espero que esse feedback ajude a melhorar o branding da Futura. <3

  3. Bom dia.
    Me chamo Ricardo Rocha.
    Estou abrindo uma rede de comunicação visual no sul de Minas.
    Gostaria de saber se vocês oferecem catálogos de seus produtos.
    E além, como faço para pesquisar por código os seus produtos a venda?
    Grato

    1. Olá, Ricardo! Tudo bem? Em nosso site, no menu “Todos os produtos”, “Material de apoio”, você conseguirá encontrar kit de amostras e os produtos desejados. Estamos à disposição sempre que precisar.

  4. Paguei o boleto dia 6/8 É não consigo fazer as tags, ja pedi ajuda , ja falei no whats e nada, ninguém responde ou ajuda.
    Qual procedimento??
    Vanessa

  5. Boa noite !
    Meu nome é Adriano sou de Sumaré gostaria de receber um kit de amostras grátis dos produtos de imprimir …na avenida Emílio Bosco 1565 .. como já sou vendedor gostaria de obter mas opções de amostras obrigado

  6. Boa Noite!
    HUDSON RODRIGO DOS SANTOS MELO, super concordo com tudo o que disse!
    Parabéns, Adorei seu comentário. 😉

    Eu sou Revendedora sou CPF e CPNJ, Poderia entrar com CNPJ, mas não sou obrigada!
    Não vejo mal algum entrar como pessoa física, Pois a oportunidade é para todos!
    As pessoas reclamam demais!
    Saiba agradecer pelo site e a gráfica da Futura pois se não tivesse, não estariam aqui.
    Todas as vezes que preciso de algum auxilio, eles estão sempre prontos para me atender, e no whats ficou ainda melhor tirar as dúvidas. Muito Obrigada !!!

  7. Bom, conheço algumas pessoas que fizeram orçamento comigo e disseram que comprariam direto pela futura,pois era bem mais barato, disse a eles que tudo bem a futura é excelente, me ligaram depois querendo tirar duvidas sobre a arte, CMYK, arquivo de fechamento, cheios de duvidas, disse a eles que por isso meu preço era diferente, irei te entregar o serviço pronto e dos meus clientes nem cobro a arte, isso fez a diferença.

  8. Olá, acho válido criar um diferencial sim para revendedores. Não concordo utilizar o mesmo valor para consumidor final!
    Afinal, nós trabalhamos para isso, vender e ainda muitas das vezes colocamos a arte inclusa.

  9. Não acho nada válido isso de mudar o valor só para quem se diz “revendedor”.
    Muitos que aqui vem falar, “sou revendedor”, nada mais é do que uma pessoa que quer ter renda terceirizando serviços, quer ganhar sem fazer nada, só delegando trabalho.
    Em outro caso, qual a diferença de um Designer, Editor, ou qualquer profissional que trabalhe com artes, de um cidadão que aprende a fazer tudo sozinho?
    Não vejo nenhuma diferença no que se refere a direito de ter o serviço pelo mesmo preço.
    Qualquer um pode dizer que é Designer. Se querem bloquear o acesso dos Usuários “comuns” a preços que são abertos ao público em geral, que exijam então diploma do curso de Designer Gráfico, e se não tiver Graduação ( sim, graduação… e não certificado de curso de 10 horas de Corel Draw ou Illustrator) e quiser ser Revendedor, que tenha espaço físico e que seja pre-requisito ser ponto de retirada, fazendo assim a cadeia de entrega a custos melhores alavancar cada vez mais.

    Agora é muito fácil vim aqui pessoas que querem só explorar clientes, querendo vetar o livre mercado.
    Cara se o cliente não faz com você e decide fazer sozinho ou fazer com alguém que cobrou menos, ou você precisa rever seus preços, ou deixar o cliente a sorte e que ele corra o risco de quebrar a cara ou ser bem sucedido, isso é o mercado de VENDAS, sempre foi assim e sempre vai ser.

  10. Eu sou designer, e consigo ter uma renda extra com isso, os valores da futura são ótimos, quando sou questionado a respeito dos meus valores, deixo bem explicado para o cliente a diferença entre valor e preço, pois preço todo mundo tem, valor é só para quem preza a satisfação de um serviço muito bem feito.

  11. Sou brindeira e trabalho há algum tempo com a FI, e estou muito feliz com o resultado, tanto no trabalho quanto na entrega. Eu não olho no retrovisor, portanto, quem tem tempo pra reclamar não arruma tempo pra vender. O site é livre, vende da forma que quiser, quando a empresa foi criada, o objetivo era atender o maior número de pessoas, seja PF ou PJ. Para enviar o arquivo é necessário um conhecimento básico (pra garantir o resultado satisfatório), e tem muitos clientes (empresas) que não tem um design, que não conhece esse site, que não tem interesse, enfim, que estão preocupados em vender seus produtos e enviar um brinde para o seu cliente. Portanto, um recado para quem reclama, enquanto você “reclama/questiona” alguém vende para o seu cliente. Menos mimimi e mais trabalho. O site já tem um preço competitivo, dá pra trabalhar muito bem. Ok?! Sucesso à todos. Um excelente 2020.

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