Calendário 2018: prepare-se e promova seus clientes

Ainda estamos a quatro meses do fim de 2017, mas seu planejamento de vendas dos calendários personalizados precisa começar agora. Quanto antes você iniciar, mais tempo você terá para analisar sua estratégia de venda.

Distribuir calendários personalizados é uma ótima tática para seu cliente ficar em contato com os consumidores durante todo o ano. Este material é ideal para muitas empresas e, para facilitar seu processo criativo, a Futura Imbatível disponibiliza modelos de calendários exclusivos. Temos certeza que você encontrará o ideal para cada cliente. Confira abaixo alguns modelos disponíveis:

Calendários de mesa 2 em 1 (porta caneta e cartão)   

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Estas são três opções diferentes para calendários de mesa, porque além de calendários, elas também são porta cartões e porta canetas. Estão disponíveis nas opções com e sem verniz. São ideais para serem distribuídas a consumidores que trabalham em escritórios e agências.

Calendários inovadores (pirâmide e triedro)

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Com design diferenciado, esses modelos garantem total destaque ao seu cliente. Ao escolher um destes dois, opte por uma arte mais clean e não muito chamativa, pois assim toda a atenção será voltada para o estilo do calendário. Você, revendedor, deve trabalhar com um layout estratégico para que a marca e as informações da empresa fiquem expostas adequadamente.

Calendários clássicos (folhinhas, ímãs, wire-o)

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Além das opções diferenciadas, nós também produzimos os calendários nos formatos tradicionais. As folhinhas e os ímãs também têm seu espaço na Futura Imbatível! Essas são ótimas opções de brinde, uma vez que estarão sempre presentes nos ambientes dos consumidores. Explore todos os espaços disponíveis para criar uma boa arte.

Para conferir todas as nossas opções de modelos, clique aqui.

Não se esqueça de:

  1. Sinalizar as datas importantes e comemorativas da empresa: se seu cliente atua na área veterinária, não deixe de sinalizar os dias que terão campanhas de vacinação, por exemplo.
  1. Deixar espaços extras: esses espaços são importantíssimos para que os consumidores possam fazer anotações e marcar as datas significativas.
  1. Sempre deixar em evidência os dados do seu cliente: fazendo isso, você facilitará o impacto da marca sob o consumidor.

Com todas essas dicas você está pronto para começar seu planejamento. Agora cabe a você, revendedor, identificar qual modelo combina com cada público. Caso tenha ficado alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudá-lo.

 

11 thoughts to “Calendário 2018: prepare-se e promova seus clientes”

    1. Bom dia, Valéria! Tudo bom? Nosso balcão de retirada em Fortaleza fica na Avenida Bezerra de Menezes, 1.351 Loja 6 – 60325004 – São Gerardo. O telefone para contato é (85) 3182-1650. O frete para essa região é de R$ 4,49 por quilo. 🙂

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