As áreas que mais crescem no segmento gráfico

O setor gráfico está rodeado de novas oportunidades capazes de manter uma estabilidade em momentos de crise. Podemos dizer que ele é essencial para movimentar grande parte do comércio, pois alguns negócios necessitam de impressos para se manter ativos.

Veja abaixo uma lista dos materiais gráficos que mais são solicitados no mercado brasileiro.

  1. Embalagens

As embalagens são fundamentais para empresas que vendem qualquer tipo de produto. Seja ela do ramo alimentício, vestuário ou papelaria: todos precisam de uma embalagem para comercialização.

  1. Publicações

Livros, revistas e guias estão dentro desta parcela de impressos e, por possuírem uma tiragem alta, sua posição no ranking se torna significativa.

  1. Impressos promocionais

Os panfletos, folders, banners e cartazes se encaixam nesta área. Esses materiais são muito usados por empresas para divulgação institucional, de produtos/serviços, bem como ofertas e condições especiais.

  1. Documentos burocráticos

Formulários e documentos fiscais fazem parte dessa demanda de impressos, pois são fundamentais em todas as rotinas administrativas.

  1. Etiquetas

As etiquetas podem ser usadas para catalogar materiais ou também como forma de divulgação de campanhas de marketing. Aproveite esta demanda!

Todos esses nichos podem e devem ser explorados por você, revendedor imbatível. Caso tenha alguma dúvida, nos deixe nos comentários. Estaremos à disposição para ajudá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *