Aproveite o período de festa junina para vender mais

A fim de auxiliar você, revendedor, a Futura Imbatível está com uma campanha especial para o mês de junho. O nosso “Arraial de Ofertas” acontecerá até o dia 16/07 e os produtos selecionados terão descontos imperdíveis de até 35{d3e34648b6fe03cd7587e26918d6c639da9a8b9ab7777e717fffd8cbd9e156d5}.

Entenda como aproveitar os preços baixos e aumentar sua renda nesta época do ano. Encontre oportunidades que irão gerar muito mais lucro para o seu negócio.

Este é um momento oportuno para o setor gráfico, uma vez que as festas típicas demandam embalagens personalizadas. Ofereça para seus clientes materiais que possam ser totalmente customizados com o logo e o slogan da empresa. Confira os produtos imbatíveis para você vender mais:

futura-como-aproveitar-o-periodo-de-festa-junina-para-vender-mais

 

 

 

 

 

Os cartazes podem ser oferecidos para clientes que farão promoções especiais nesta época. Além de colocar as informações sobre as promoções, você também poderá personalizá-los com itens típicos da época como bandeirinhas, fogueiras, personagens caipiras, etc. Já os blocos e talões (também personalizáveis) são ideais para oferecer aos clientes que farão eventos e precisarão de comandas e recibos para a organização das festas.

futura-como-aproveitar-o-periodo-de-festa-junina-para-vender-mais2

 

 

 

 

 

 

Customizar os produtos de acordo com o período do ano mostra que a empresa está sempre atualizada. Que tal dar a ideia para seu cliente presentear os consumidores com pequenas degustações de comidas típicas na entrada do estabelecimento? Pipocas podem ser distribuídas nas embalagens personalizadas, por exemplo.
Não deixe que seus clientes fiquem de fora, apresente caminhos criativos para movimentar seu negócio! Aproveite a oportunidade para aumentar sua prospecção e ofereça produtos de qualidade imbatível com ótima durabilidade. Confira nossos descontos clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *