Aprenda como agregar valor ao seu serviço

Não são somente empresas de grande porte que têm valores agregados aos produtos comercializados. O seu serviço também pode e deve ser valorizado.

Você provavelmente deve estar se perguntando como colocar isso em prática, certo? Para aprender, continue lendo este artigo com dicas exclusivas da Futura Imbatível. J

  1. Retorne rapidamente ligações e e-mails

Uma resposta rápida pode alterar a percepção do cliente sobre o seu comprometimento. Procure manter sua organização para não deixar nenhum retorno passar batido, pois caso isso aconteça, oportunidades podem ser perdidas.

  1. Ofereça e peça por feedbacks

As avaliações são importantes para o crescimento de uma empresa. Sempre que possível, peça feedback aos seus clientes para entender os pontos que podem ser melhorados em seu serviço. Além de proporcionar um amadurecimento, o cliente se sentirá parte da evolução e a conexão entre vocês aumentará.

  1. Seja pontual

Programe-se para chegar no horário! Você acaba perdendo a credibilidade ao se atrasar para compromissos. Se você sabe que em determinado horário o trânsito em sua região é mais congestionado, saia com antecedência para evitar complicações e constrangimentos.

  1. Respeite os prazos

É certo que quando algum projeto não é entregue dentro da data estabelecida uma impressão negativa é gerada. Por isso, planeje-se para entregar um trabalho com qualidade e dentro do prazo. Aproveite para conferir este infográfico onde explicamos o funcionamento dos prazos aqui na Futura, acesse:

  1. Assuma erros

Se algo acabar dando errado, assuma o erro. Os clientes valorizam quando responsabilidades são assumidas. Desculpe-se e certifique-se que você fará o possível para que o dano seja reduzido ao máximo possível. Em hipótese alguma faça o papel de uma vítima que coloca a culpa em terceiros.

Além de seguir todas as nossas dicas, lembre-se de surpreender positivamente seu cliente sempre que possível. A busca pela excelência é essencial para ter um negócio bem sucedido.

Gostou das dicas? Deixe sua opinião nos comentários! J

2 thoughts to “Aprenda como agregar valor ao seu serviço”

  1. Uma coisa que aprendi com o tempo é o seguinte…

    “Quem vem por preço, por preço vai… Quem vem por valor, fica”.

    É uma parte onde precisamos conhecer a nossa persona, e entender o que podemos contribuir para a realização e transformação de nossos clientes.

    Atualmente, uma experiência até com cartão de visitas, as vezes a pessoa prefere adquirir um serviço feio e que provavelmente não vai agregar valor a ela somente pelo preço…

    Essas pessoas não são meus potenciais clientes, e isso acaba gerando no mercado uma briga, onde quem tem o melhor preço vende… Mas quando nos preocupamos com o valor de nossos serviços e produtos, conseguimos encontrar cliente.

    Existem muitas pessoas querendo serviços, então… Basicamente cada um consegue ter seu nicho preenchido.

    Um Forte Abraço!

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