Aprenda como agregar valor ao seu serviço

Não são somente empresas de grande porte que têm valores agregados aos produtos comercializados. O seu serviço também pode e deve ser valorizado.

Você provavelmente deve estar se perguntando como colocar isso em prática, certo? Para aprender, continue lendo este artigo com dicas exclusivas da Futura Imbatível.

  1. Retorne rapidamente ligações e e-mails

Uma resposta rápida pode alterar a percepção do cliente sobre o seu comprometimento. Procure manter sua organização para não deixar nenhum retorno passar batido, pois caso isso aconteça, oportunidades podem ser perdidas.

  1. Ofereça e peça por feedbacks

As avaliações são importantes para o crescimento de uma empresa. Sempre que possível, peça feedback aos seus clientes para entender os pontos que podem ser melhorados em seu serviço. Além de proporcionar um amadurecimento, o cliente se sentirá parte da evolução e a conexão entre vocês aumentará.

  1. Seja pontual

Programe-se para chegar no horário! Você acaba perdendo a credibilidade ao se atrasar para compromissos. Se você sabe que em determinado horário o trânsito em sua região é mais congestionado, saia com antecedência para evitar complicações e constrangimentos.

  1. Respeite os prazos

É certo que quando algum projeto não é entregue dentro da data estabelecida uma impressão negativa é gerada. Por isso, planeje-se para entregar um trabalho com qualidade e dentro do prazo. Aproveite para conferir este infográfico onde explicamos o funcionamento dos prazos aqui na Futura, acesse:

  1. Assuma erros

Se algo acabar dando errado, assuma o erro. Os clientes valorizam quando responsabilidades são assumidas. Desculpe-se e certifique-se que você fará o possível para que o dano seja reduzido ao máximo possível. Em hipótese alguma faça o papel de uma vítima que coloca a culpa em terceiros.

Além de seguir todas as nossas dicas, lembre-se de surpreender positivamente seu cliente sempre que possível. A busca pela excelência é essencial para ter um negócio bem sucedido.

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2 thoughts to “Aprenda como agregar valor ao seu serviço”

  1. Uma coisa que aprendi com o tempo é o seguinte…

    “Quem vem por preço, por preço vai… Quem vem por valor, fica”.

    É uma parte onde precisamos conhecer a nossa persona, e entender o que podemos contribuir para a realização e transformação de nossos clientes.

    Atualmente, uma experiência até com cartão de visitas, as vezes a pessoa prefere adquirir um serviço feio e que provavelmente não vai agregar valor a ela somente pelo preço…

    Essas pessoas não são meus potenciais clientes, e isso acaba gerando no mercado uma briga, onde quem tem o melhor preço vende… Mas quando nos preocupamos com o valor de nossos serviços e produtos, conseguimos encontrar cliente.

    Existem muitas pessoas querendo serviços, então… Basicamente cada um consegue ter seu nicho preenchido.

    Um Forte Abraço!

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