9 produtos para oferecer aos seus clientes nesse carnaval

A alegria do empreendedor gráfico em época de carnaval pode ir muito além dos bloquinhos. Variados segmentos aproveitam a sazonalidade para realizar divulgações e promoções especiais que demandam uma identidade visual única e diferenciada.

Aproveite essa oportunidade para oferecer produtos exclusivos para seus clientes. Uma comunicação direcionada pode aumentar muitos mais os lucros dos estabelecimentos e, consequentemente, os seus. Para você que não brinca em serviço, fizemos uma lista de materiais que combinam com essa temática. Veja abaixo:

Adesivos: Este material, quando bem utilizado, pode ser aproveitado de inúmeras formas. Seja para informar as condições exclusivas dos produtos, enfeitar o ambiente ou distribuir para os consumidores, basta deixar sua criatividade rolar solta para satisfazer seu cliente.

Camisetas personalizadas: Que tal dar ideia de camisetas carnavalescas com brincadeiras engraçadas? Ofereça produtos com originalidade para sua clientela.

Cardápios, Jogos Americanos e Porta Copos: Os três materiais podem conter temáticas especiais de carnaval e são ótimas opções para movimentar ainda mais o negócio.

Cartazes e Posters: A decoração dos estabelecimentos também merece ser personalizada. Pense em frases com sacadas criativas para cada cliente, eles irão adorar!

Folhetos, flyers e panfletos: Não há maneira mais prática e eficiente para divulgar promoções especiais. Aposte nos folhetos!

Móbiles: Como já falamos em artigos anteriores, os móbiles são ótimos para dar aquele toque especial na decoração dos ambientes.

Ventarolas: Além de ajudarem a manter o consumidor longe do calor, as ventarolas são perfeitas para divulgar estabelecimentos de diversos segmentos. Exercite sua criatividade!

 

E aí, está sentindo o espírito carnavalesco tomar conta de você? A Futura Imbatível já está preparada para os dias mais divertidos do ano! Caso tenha alguma outra dica de produto, deixe-nos um comentário. Será um prazer interagir com você. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *