5 tipos de ferramentas que facilitam o dia a dia do revendedor

Quem nunca se pegou dizendo que está com falta de tempo? Ou que gostaria de ter mais tempo para se dedicar a algum projeto, por exemplo. Pensando nisso, a Futura Imbatível trouxe 5 dicas de ferramentas que irão auxiliar na sua rotina.  Veja abaixo:

  1. Bancos de vetores e imagens

Os bancos de imagens/vetores são ideais para solucionar a grande questão dos direitos autorais. Quando se pega uma imagem qualquer do Google, não se sabe ao certo se ela está protegida pela lei ou não, por isso, os bancos de imagens são perfeitas soluções.

Separamos algumas opções de bancos gratuitos, confira:

Assim como os vetores, as imagens dos sites acima possuem uma boa qualidade para que você possa trabalhá-las em projetos e em diferentes materiais.

  1. Plataformas de transferências de arquivos

Alguns projetos acabam ficando grandes demais e acabam dificultando seu compartilhamento. Veja abaixo algumas plataformas criadas para que você possa compartilhar arquivos sem perder a qualidade inicial através de links:

Utilize as plataformas para facilitar o envio de arte para seus clientes e também para nós, rs. Nosso site suporta um upload de arquivos com até 160MB. Caso o seu projeto ultrapasse o limite, adicione o link de transferência na área “+INFO” e seu arquivo será encaminhado para nós.

  1. Plataformas para captura de cores

Não sabe quais cores combinar em um projeto? Além de conferir nosso artigo sobre os significados das cores e entender como utilizá-las, você também pode usar ferramentas para encontrar as melhores opções de paletas de cores para seu layout. Para encontrar o tom adequado para cada cliente, acesse:

  1. Plataformas de comparação de tipografias

Os sites abaixo disponibilizam combinações de fontes que ajudarão você a encontrar a harmonia em seus projetos, confira:

Ambos os sites são perfeitos para encontrar e organizar tipografias.

  1. Gerenciador de finanças

A organização desta área é essencial para que você consiga controlar o que entra e o que sai do seu negócio. Somente assim você conseguirá manter uma rotina saudável de tarefas. As plataformas que listamos abaixo irão te ajudar nessa missão, veja:

  • Trello (Organizador de tarefas)
  • Zero Paper (Um gerenciador de finanças projetado para autônomos)
  • Mobillis (Gerenciador financeiro)

Além de aproveitar toda a agilidade proporcionada pelas ferramentas descritas acima, não se esqueça de sempre contar conosco para oferecer materiais de qualidade ao seu cliente final.

E aí, gostou das dicas? Deixe seu comentário para nós, adoraremos saber a sua opinião! 😉

5 thoughts to “5 tipos de ferramentas que facilitam o dia a dia do revendedor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *