5 dicas para criar calendários personalizados

Os calendários são ótimos para divulgar marcas e produtos, pois são usados o ano todo. Por isso, separamos 5 dicas para você criar calendários personalizados de qualidade:

1 – Formatos diferentes

Muitas empresas fazem calendários para distribuir para seus clientes, por ser um material que dura o ano todo, por isso é importante se destacar e não ser mais um. Escolha um formato diferente, como triedro, cubo ou porta canetas, por exemplo.

2 – Sinalize as datas importantes para a empresa

Além de sinalizar as datas comemorativas, verifique quais as datas são importantes para a marca de seu cliente e as sinalize também. Por exemplo, se o ramo de seu cliente é na área de saúde sinalize as datas de campanhas de conscientização, dia do médico, etc.

3 –  Deixe espaços extras

Muitas pessoas gostam de anotar as datas importantes no calendário além das datas comemorativas, como aniversário de familiares, consultas médicas e eventos. Por isso, é recomendável deixar espaços extras.

4 – Sua marca

Não esqueça de colocar as informações da empresa como site e telefone, não basta deixar somente o logo, se você quer ser lembrado, facilite o impacto com o cliente.

5 – Layout

A tendência de layouts é um estilo mais clean, com cores mais neutras e tons mais claros, dando uma sensação de modernidade. Assim, você não corre o risco de não agradar o cliente por conta de uma cor específica usada no calendário.

Gostou das dicas? Deixe mais dicas aqui embaixo para nós.

4 thoughts to “5 dicas para criar calendários personalizados”

  1. Sim, eu tenho face e linkedin, gosto muito qdo vcs publicam algo que seja útil e estimula a pessoa a querer fazer. pode me enviar sempre… um abraço Flavia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *