3 passos para atrair novos clientes

Você já sabe que a Futura Imbatível é parceira para todas as horas, certo? Hoje nós vamos dar três dicas para que você, revendedor, consiga atrair cada vez mais clientes e aumentar sua rede de contatos. Confira!

  1. Renove-se

Mantenha-se atualizado com as novidades do segmento. Apenas assim você conseguirá manter a sua criatividade e se destacar dos concorrentes. Procure sempre fazer novos cursos, afinal, conhecimento nunca é demais.

Hoje em dia é possível encontrar diversas formas de adquirir conhecimento na internet através de blogs, videoaulas no YouTube e até mesmo com cursos online gratuitos. Explore o meio e use tudo ao seu favor.

  1. Saiba se apresentar e manter o bom atendimento

A primeira impressão é a que fica, por isso, tenha sempre uma boa postura e seja muito educado ao se apresentar para novos clientes. Demonstre que você se importa com suas opiniões e deseja ajudá-los. Se preocupar com a aparência e vestuário também é totalmente válido.

Certifique-se de garantir a qualidade do seu trabalho para que os clientes sempre retornem quando precisarem de serviços gráficos.

Não se esqueça de ter kits de amostra e mantê-los organizados para expor a qualidade dos produtos. Se você ainda não possui os seus, compre agora mesmo acessando a área dos Materiais de Apoio ao Revendedor em nosso site.

  1. Promoções e condições especiais

Ter um chamariz é uma ótima estratégia para atrair clientes. Faça campanhas sazonais para que eles mantenham o interesse no seu serviço e aproveitem as oportunidades. Você pode fazer promoções de Black Friday, Natal, Réveillon, entre outras.

Que tal ter algumas cartas na manga e oferecer combos para clientes de segmentos específicos? Você pode montar kits de materiais essenciais para lojas, restaurantes e escritórios, por exemplo.

Além desses três passos, conte sempre com o auxílio da Futura Imbatível para todas as horas. Estaremos sempre à disposição em nossos canais de atendimentos para ajudá-lo. 🙂

7 thoughts to “3 passos para atrair novos clientes”

  1. É muito importante que todos nós tenhamos consciência da nessecidade de seguirmos sempre essas dicas. Revendedores antigos, normalmente ficam acomodados, deixando passar despercebido, algum vício ou mania adquiridos com o decorrer do tempo. Por tudo isso é que eu posso dizer: Muito obrigado Futura Imbatível, pelas dicas Imbatíveis!

  2. Ótimas ideias!

    Eu, no começo, comprei o kit de materiais da Futura Imbatível para poder ter o que mostrar para os clientes. Para quem está começando, é essencial…

    Comprar uma pasta com plastico que tem o espaço certinho dos cartões de visita, por exemplo, já é possível sair vendendo. Mas é claro, sempre tem que estudar para ser melhor no ramo… Não adianta simplesmente fazer o material gráfico… A arte tem que estar impecável e impressionar o cliente.

    Obrigado pelo conteúdo!

  3. Adoro comprar com vocês e gostaria de repassar todas as vendas da nossa empresa para a Futuro Imbatível, só um pequeno problema impede, o transporte para nossa cidade é muito lento, leva média de 5 dias úteis, sem falar que a transportadora utilizada já extraviou mercadoria nossa. Seria maravilhoso se utilizassem a Catarinense como os concorrentes, onde a mercadoria chega aqui em um dia útil. Fica a dica!

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